olá a todos. sou o heitor e sou de setubal.
embora tenha criado o registo à poucos dias , já sou leitor aqui do forum à mais de um ano.
em parte até foi as ideias aqui apresentadas que me despertou voltar a ter uma viatura diesel
comprei um jeep isusu monterey 3.1 td com 130.000 km do contador. tenho outra viatura a gasolina. de modo geral, por ano, faço 10.000 km em cada.
agrada-me a ideia de criar(-mos) forma de nos libertar-mos da dependencia do petroleo, que vem do outro lado do mundo e tantos desastres tem motivado...
tenho minha viatura adaptada por mim com ideias e testemunhos por aqui apresentados.
todo o processo tem um inicio e vai evoluindo até ficar de nosso agrado.
tenho conhecimentos práticos de mecanica. sou eu que faço as revisões e reparações nas minhas viaturas.
boas mensagens!
Olá. Sou o Heitor
-
heitorf
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: terça jan 22, 2008 1:49 am
Olá. Sou o Heitor
Ford Taunus 1.6 GPL
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Olá. Sou o Heitor
boas heitor:
como deve ter percebido nesse ano como visitante, nosso forum ( hoje seu também ) é composto em sua maioria, por pessoas desapegadas de egoismo. aqui compartilhamos o que sabemos, esclarecemos o que nos é possível e aprendemos com tudo que é escrito.
seus conhecimentos de mecânica serão importantes por aqui. esperamos poder contar com seu contributo, para tornar esse forum ainda melhor.
sds
luciano
como deve ter percebido nesse ano como visitante, nosso forum ( hoje seu também ) é composto em sua maioria, por pessoas desapegadas de egoismo. aqui compartilhamos o que sabemos, esclarecemos o que nos é possível e aprendemos com tudo que é escrito.
seus conhecimentos de mecânica serão importantes por aqui. esperamos poder contar com seu contributo, para tornar esse forum ainda melhor.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm