esses 2000usd são um excelente preço, o problema é quando elas chegarem a portugal, isto é se chegarem, tem que se somar os custos com o transporte, os 21% de iva e o lucro do revendedor o que vai fazer aumentar muito esse preço. concordas serges?
ps: 1€ = 1,46usd
Classic style Scooter 1500W/2500W
-
serges
Autor do tópico - Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
claro que sim mas fica claramente abaixo do preço de uma vectrix!paulouser Escreveu:esses 2000usd são um excelente preço, o problema é quando elas chegarem a portugal, isto é se chegarem, tem que se somar os custos com o transporte, os 21% de iva e o lucro do revendedor o que vai fazer aumentar muito esse preço. concordas serges?
ps: 1€ = 1,46usd
segundo as minhas contas, pagas o iva taxas alfandegarias, legalização da mesma homologação etc etc...
conta com pelo menos o mesmo em impostos...
temos de esperar que algums dos que começaram a comercializar estas motas por cá lembrem se deste modelo!
a empresa que as fabrica já me respondeu, infelizmente da china para cá o custo é por conta do consumidor e claro as taxas que daí advem...
vamos aguardar pois um modelo destes não é de deitar fora!
-
edupatorod
- Patrocinador Master

- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
Re: Classic style Scooter 1500W/2500W
caros srs,
estes últimos veículos de que estão a falar não têm ainda homologação europeia, caso as importa-se não podia obter a matrícula, e consequentemente não podemos andar com ela na estrada. depois o fabricante tem muito má reputação na europa, com o suporte que dá, e na qualidade da scooters que fabrica. se a mota durar 500km o preço deixa de ser bom... e os clientes começam a pensar que mais valia ter comprado uma bereco ou emax...
eduardo.
ecomotores.com
estes últimos veículos de que estão a falar não têm ainda homologação europeia, caso as importa-se não podia obter a matrícula, e consequentemente não podemos andar com ela na estrada. depois o fabricante tem muito má reputação na europa, com o suporte que dá, e na qualidade da scooters que fabrica. se a mota durar 500km o preço deixa de ser bom... e os clientes começam a pensar que mais valia ter comprado uma bereco ou emax...
eduardo.
ecomotores.com
-
serges

edupatorod Escreveu:caros srs,
eduardo.
ecomotores.com
mas já existe na ucrania, hungria e segundo informações do distribuidor na alemanha ainda este ano!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
edupatorod
- Patrocinador Master

- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
as scooters deste fabricante que têm homologação europeira são os modelos 1500w/2500w. tenho uma aqui do modelo de 1500w desse fabricante, e consigo regista-la e obter matrícula.
os modelos de lithium de 3000w não têm homologação, ainda. contudo podem vir a ter..... pelo menos o fabricante diz que está a tentar obtê-la.
penso conseguir testar uma dessas scooters de lithium de 3000w lá para março.
caso tenha qualidade... e consiga assegurar o suporte desse veículo poderei pensar em comercializar.
cumprimentos,
eduardo
ecomotores.com
os modelos de lithium de 3000w não têm homologação, ainda. contudo podem vir a ter..... pelo menos o fabricante diz que está a tentar obtê-la.
caso tenha qualidade... e consiga assegurar o suporte desse veículo poderei pensar em comercializar.
cumprimentos,
eduardo
ecomotores.com
-
serges

ora aí está uma boa ideia!edupatorod Escreveu:as scooters deste fabricante que têm homologação europeira são os modelos 1500w/2500w. tenho uma aqui do modelo de 1500w desse fabricante, e consigo regista-la e obter matrícula.
cumprimentos,
eduardo
ecomotores.com
a ver vamos pois os chineses com a mão de obra barata tornam tudo mais barato, mas atenção não quer dizer que seja qualidade!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
...pois esse será o problemaserges Escreveu:a ver vamos pois os chineses com a mão de obra barata tornam tudo mais barato, mas atenção não quer dizer que seja qualidade!