Motores electricos de alta performance
-
d_A_n_G
- Membro Silver

- Registado: segunda ago 27, 2007 11:11 pm
exactamente, e essa mensagem "viva!!11" é tão somente para simbolizar aquela garra contra as electricas e afins...
vamos la esclarecer isto.
primeiro eu nunca quis gozar com quem quer que fosse.
essa minha mensagem foi única e exclusivamente gozar com os gajos que 'vao calar os motores electricos de alta performance'.
segundo, não sabia que ja tinha sido avisado, quando assim for digam mais explicitamente, pois não sabia disso.
sintam-se à vontade para o dizer
espero com isto ter esclarecido a discussão, pois de longe que quero aqui gozar com alguem
abraços
vamos la esclarecer isto.
primeiro eu nunca quis gozar com quem quer que fosse.
essa minha mensagem foi única e exclusivamente gozar com os gajos que 'vao calar os motores electricos de alta performance'.
segundo, não sabia que ja tinha sido avisado, quando assim for digam mais explicitamente, pois não sabia disso.
sintam-se à vontade para o dizer
espero com isto ter esclarecido a discussão, pois de longe que quero aqui gozar com alguem
abraços
Mãe! Não deites fora o óleo frito!
-
d_A_n_G
- Membro Silver

- Registado: segunda ago 27, 2007 11:11 pm
eu participo nalguns foruns e já assisti a várias discussoes entre membros e nunca fui daqueles que gosta de alimentar isso quanto mais iniciar uma discussão, mas de longe mesmo. se calhar expressei-me mal e vou-me conter futuramente mas eu de longe que quero estragar aqui alguma coisa ou por aqui mau ambiente!
peço desculpa pela minha má expressao
obrigado pelas desculpas
força e abraços!
peço desculpa pela minha má expressao
obrigado pelas desculpas
força e abraços!
Mãe! Não deites fora o óleo frito!
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm