olá colegas!!
só agora descobri que poderia fazer uma apresentação.
pois aqui vai:
sou lolita, para os colegas
nascida no ano de 1975
actualmente, habito na região de trás-os-montes, mais propriamente no alto tâmega
sou técnica superior de ambiente, com vertente gestão de resíduos
um dos meus passatempos favoritos é o convívio com a "mãe natureza".
actualmente, elaboro planos de gestão de resíduos, dando algum apoio técnico, ao nível da protecção ambiental, a operadores económicos que necessitam do meu apoio.
apesar de sentir uma grande afinidade para com o ambiente, não sou activista pois quando tentei enveredar por esse caminho, percebi que não se pode mudar o mundo...tão somente se pode fazer algo individualmente que marque a diferença e atraia os olhares (in)discretos...
a pensar nisso, desenvolvi um interesse na produção de bd, motivo que me trouxe até este fórum. mas deixem-me dar os parabéns a quem teve a feliz ideia de criá-lo, pois as experiências que aqui se trocam são, efectivamente, enriquecedoras do intelectual.
um bem haja!!
Apresentação - Lolita
-
Lolita
Autor do tópico - Membro

- Registado: terça nov 20, 2007 12:12 pm
Apresentação - Lolita
Saudações ambientais,
Lolita
Lolita
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas lolita:
aqui vc vai encontrar muita informação, gente competente, séria e acima de tudo que gosta do que faz, de forma absolutamente gratuita.
venha aprender e depois fique para ensinar. à pouco tempo eramos apenas 5, hoje já somos mais de 3.000 membros.
aproveite e seja bem vinda
sds
luciano
aqui vc vai encontrar muita informação, gente competente, séria e acima de tudo que gosta do que faz, de forma absolutamente gratuita.
venha aprender e depois fique para ensinar. à pouco tempo eramos apenas 5, hoje já somos mais de 3.000 membros.
aproveite e seja bem vinda
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.