Vender papel
-
micromys
Autor do tópico - Membro

- Registado: domingo jun 10, 2007 3:28 pm
Vender papel
olá a todos!
quem vive nas cidades decerto já reparou naquelas carrinhas de caixa aberta que andam de porta em porta (de estabelecimentos comerciais) a recolher cartão e papel para posteriormente vender. sei que há quem compre papel (pelo menos aqui em coimbra há) a 2 cents por kilo. será que essas pessoas que andam a recolher papel com carrinhas vão vendê-lo a 2 cents por kilo? a quem vendem eles o papel? não deve ser certamente a pessoas que compram a 2 cents por kilo. provavelmente o gasóleo gasto não dava para o lucro do papel...
quem vive nas cidades decerto já reparou naquelas carrinhas de caixa aberta que andam de porta em porta (de estabelecimentos comerciais) a recolher cartão e papel para posteriormente vender. sei que há quem compre papel (pelo menos aqui em coimbra há) a 2 cents por kilo. será que essas pessoas que andam a recolher papel com carrinhas vão vendê-lo a 2 cents por kilo? a quem vendem eles o papel? não deve ser certamente a pessoas que compram a 2 cents por kilo. provavelmente o gasóleo gasto não dava para o lucro do papel...
-
escalavardo
- Staff Member

- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
-
micromys
Autor do tópico - Membro

porque na semana passada ia carregado com um saco cheio de papel para um papelão na baixa da cidade e reparei numa casa velha cheia de papel e cartão à porta, bem como metais de vários tipos. lembrei-me que poderiam comprar papel e entrei lá. o homem que me atendeu disse que comprava papelão, papel alumínio e cobre, e que cotava o papel a 2 cents/kg. pedi para pesar e deu sensivelmente 3 kg. deu-me 10 cents dizendo que já me dava 4 cents a mais por não ter moedas pequenas... dá quase para comprar um pão!
-
escalavardo
- Staff Member

- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
-
micromys
Autor do tópico - Membro

e que entidades lhe comprarão o papel? eu consigo arranjar cerca de 30-40 kg de papel (papel de impressão e fotocópia) por semana que normalmente deitam para o lixo. às vezes ainda levo algum para a reciclagem porque faz-me confusão ver tanto papel ir para o lixo. mas se conseguisse vender esse papel (a 2 cents não!) começava a juntar para depois fazer um carregamento.
tens alguma informação sobre entidades que comprem papel?
tens alguma informação sobre entidades que comprem papel?
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
boas
entidades compradoras de papel:
são vincente de pau - porto (a 200mts do jornal de noticias)
benta & benta - z.i laúndos - póvoa de varzim
existem bués plo país, mas o preço a pagar deve rondar os tais 2 cents.
melhor que isso é caixas de fruta, ronda uns 30 cents.
paletes normalizadas 2 aéreos e tal.
baterias e catalizadores recolho-os eu (dependendo das quantidades)
abraços
entidades compradoras de papel:
são vincente de pau - porto (a 200mts do jornal de noticias)
benta & benta - z.i laúndos - póvoa de varzim
existem bués plo país, mas o preço a pagar deve rondar os tais 2 cents.
melhor que isso é caixas de fruta, ronda uns 30 cents.
paletes normalizadas 2 aéreos e tal.
baterias e catalizadores recolho-os eu (dependendo das quantidades)
abraços
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Vender papel
passo a publicidade!
se entregares no continente eles aceitam como ainda te dão um desconto se fores a comprar alguma bateria!
claro que é sempre uma ajuda mas tinha perto de 3 baterias de mota mortas ao que tive todo o agrado em entregar!
se entregares no continente eles aceitam como ainda te dão um desconto se fores a comprar alguma bateria!
claro que é sempre uma ajuda mas tinha perto de 3 baterias de mota mortas ao que tive todo o agrado em entregar!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
itisix
- Membro Silver

- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
Re: Vender papel
serges Escreveu:passo a publicidade!
excelente... obrigadão