boa tarde
caros amigos, preciso de ajuda pois estou confuso. após ser retirada a glicerina ,deve-se lavar o biodisel, certo? como e em que quantidades de àgua. pelo que li e posso estar errado uns usam só àgua outros juntam reagente, quais e em que quantidade. depois deve-se secar? como?
ok muitas perguntas mas fiquei confuso
obrigado
lobo
Ajuda
-
Angelo Lobo
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: segunda out 29, 2007 11:46 am
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
olá lobo:
a lavagem sempre se fez com água. estamos empenhados em conseguir uma outra forma de purificar o biodiesel através de uso de sílica em pó.
ainda está em fase de ajustes, mas que dá certo, dá. é só uma questão de tempo.
se optares por lavar com água, sugiro que vc dê uma passada nos tópicos sobre esses assuntos, pois é muita informação para ser resumida num post.
sei que dá trabalho, mas não há jeito! se vc quer acertar, vai ter que ler muito os trabalhos dos foristas que já bateram com a cabeça e com a ajuda dos colegas, conseguiram respostas.
na seção experiencias e protocolos, é onde vc vai encontrar maior quantidade de tópicos sobre os assuntos que vc tem interesse.
boas leituras...
sds
luciano
a lavagem sempre se fez com água. estamos empenhados em conseguir uma outra forma de purificar o biodiesel através de uso de sílica em pó.
ainda está em fase de ajustes, mas que dá certo, dá. é só uma questão de tempo.
se optares por lavar com água, sugiro que vc dê uma passada nos tópicos sobre esses assuntos, pois é muita informação para ser resumida num post.
sei que dá trabalho, mas não há jeito! se vc quer acertar, vai ter que ler muito os trabalhos dos foristas que já bateram com a cabeça e com a ajuda dos colegas, conseguiram respostas.
na seção experiencias e protocolos, é onde vc vai encontrar maior quantidade de tópicos sobre os assuntos que vc tem interesse.
boas leituras...
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.