boa tarde
eu chamo-me ricardo, estudo no isel, eng. quimica e recentemente descobri este forum, depois de varios dias a ler topicos ando com algumas ideias para por em pratica, mas para tal ainda tenho algumas duvidas para tirar aqui no forum e pedir o a carrinha ao meu pai, coisa que ainda vai ter de ser muito bem estudada(lol), nao o estou a ver a emprestar-me a carrinha para experiencias assim na boa, isto porque tenho tenho e um carro a gasolina.
com isto termino a minha apresentação e vou meter umas duvidas aqui no forum.
cumprimentos
Apresentação
-
Killtito
Autor do tópico - Membro

- Registado: domingo out 21, 2007 4:29 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
olá ricardo. bem vindo.
suas preocupaçõs são as nossas também.
estamos sempre a estudar maneira de fazer o bio com qualidade sem que seja necessário equipamentos sofisticados.
e está provado que podemos fazer isso. basta seguir as receitas aqui publicadas.
acrescente suas idéias e levante o debate. todos ganhamos com isso.
saudações
luciano
suas preocupaçõs são as nossas também.
estamos sempre a estudar maneira de fazer o bio com qualidade sem que seja necessário equipamentos sofisticados.
e está provado que podemos fazer isso. basta seguir as receitas aqui publicadas.
acrescente suas idéias e levante o debate. todos ganhamos com isso.
saudações
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: Apresentação
bem vindo ricardo como eng quimico espero que também tires dúvidas aqui ao pessoal do forúmkilltito Escreveu: com isto termino a minha apresentação e vou meter umas duvidas aqui no forum.
cumprimentos
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16