a quercus vai realizar as suas xvii jornadas do ambiente, este ano dedicadas ao tema "mobilidade sustentável". decorrerão em fátima, nos dias 21 e 22 de setembro próximos, na estalagem d. gonçalo e estão abertas à participação de todos. as inscrições são gratuitas
eu quero ir =)
http://www.quercus.pt/scid/webquercus/d ... cleid=1965
Jornadas de Ambiente da Quercus 2007 Mobilidade Sustentável
-
itita
Autor do tópico - Novo membro

- Mensagens: 2
- Registado: terça abr 17, 2007 9:34 pm
-
luimio
- Mensagens: 2150
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
está para breve...
ndivulgação do evento retirada do publico.pt
ndivulgação do evento retirada do publico.pt
jornadas de ambiente da quercus 2007 "mobilidade sustentável"
de 21 a 22 de setembro, a quercus - ancn organiza as suas xvii jornadas de ambiente, este ano dedicadas ao tema "mobilidade sustentável", na estalagem d. gonçalo, fátima. as inscrições são gratuitas.
a iniciativa vai ter como painéis "importância do planeamento urbano", "tecnologias alternativas associadas à mobilidade", "o transporte ferroviário e o ordenamento do território", "mobilidade como temática ambiental" e "mobilidade na capital e qualidade do ar".
no segundo dia será feita uma visita guiada a leiria: centro histórico, zona de intervenção do polis e mobilidade sustentável.
contactos:
telef: 249.544.500
fax: 249.543.243
email: [email protected] ou [email protected]

