xiiiii tanta cenas por causa dos partidários??????
enfim, eu tive lá, o primeiro gajos q estava a falar, não dizia coisas com coisas, a segunda, já disse qualquer coisa, o f.lousã falou de tudo menos biocombustíveis... (falou praticamente dos juros/banca)
enfim....
[14 de Setembro] Aveiro: Energia e Biocombustíveis
-
Avuden
- Novo membro

- Registado: sábado ago 12, 2006 4:37 pm
Politizar o blog?
além disso estão a fazer o trablho dos grandes grupos petrolíferos de mão dada com o bloco de esquerda. só cá em portugal é que isto pode acontecer. pensei que tinham um pouco mais de visão e conhecimento da realidade. a maior pate das afirmações que são feitas no panfeleto de propagamda não são verdade e todos nós sabemos qual é a origem. finalmente a agricultura pode produzir produtos que são necessários, 10% da terra arável na europa não é utilzada (set aside) e pagamos subsidios para isso. as plantações que se fazem em vários paíse tropicais estão a dar trabalho ás populações locais (mal pago, é verdade, mas mais vale mal pago do que nenhum). o be seja levado a fazer o trabalho sujo dos grupos petrolíferos ainda percebo porque coitados não sabem o que dizem mas vocês que estão no meio e têm obrigação de saber separar o trigo do joio, não percebo. além disso acho totalmente errado politizar o blog. todos nós sabemos o mal que a politização dos grupos defensores do ambiente tem feito, não vamos também começar aqui.
estudem primeiro os assuntos a fundo e depois falem.
adriano van uden
estudem primeiro os assuntos a fundo e depois falem.
adriano van uden
-
Jorge Santos
- Membro Silver

- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
acho bem, senão o fórum descamba num ápice .luimio Escreveu:bem...
daqui tiro uma conclusão.
numa mais trago para o fórum eventos ou noticias com cores politicas.....
cumprimentos:
luís oliveira
confesso que fiquei estupefacto com a convocatória para um encontro do fórum num comicio-festa, sossegando após ler os diferentes post's. no entanto não deixa de ser um valente tiro no pé, mas acontece aos melhores.
um abraço
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
Sa
- Membro Silver

- Registado: quarta set 13, 2006 11:51 am
boas
pois é, aproveitam-se da febre bio pra fazer propaganda. o b.e. no seu melhor.
afinal de contas o que é se passou por lá, moderadores que lá foram, entao nao dizem nada.
parece que só um um lá foi perder tempo, será
hà nao esquecer que quando eles se lembrarem que grande parte do oleo que nós usamos tambem é transgenico, viram logo o bico ao prego.
pois é, aproveitam-se da febre bio pra fazer propaganda. o b.e. no seu melhor.
afinal de contas o que é se passou por lá, moderadores que lá foram, entao nao dizem nada.
parece que só um um lá foi perder tempo, será
hà nao esquecer que quando eles se lembrarem que grande parte do oleo que nós usamos tambem é transgenico, viram logo o bico ao prego.
O que eu detesto mesmo sao B.........as