[apresentação]Crazyscientist

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
crazyscientist
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jun 17, 2007 5:32 pm

[apresentação]Crazyscientist

Mensagem por crazyscientist »

olá a todos, sou de bragança, actualmente a viver em lisboa , ando a seguir já a algum tempo este fórum mas ainda não me tinha decidido a participar mais activamente por falta de tempo. sempre me preocupei com as questões ambientais, e a minha casa em bragança é prova de isso, tenho 2 paineis solares "rotex" para aquecimento de água com acumulador de 200l, fui muito criticado pelo dinheiro que gastei num depósito subterraneo de recolha de água da chuva (68000 litros), utilizo todos os desperdicios vegetais para fazer compostagem. desde que ando por este fórum já comecei a fazer experiencias com bio a partir de óleo usado para futurmente testar na caldeira de casa e tenho um projecto de construir uma eoliena misturando o tipo darrieus com o savonius helicoidal para fornecimento de energia para um anexo e oficina caseira (ainda tenho muitas dúvidas em relação a este projecto ).

espero continuar a aprender muito e partilhar experiencias com este pessoal porreiro .

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

olá bem-vindo
vejo que vais ser uma mais-valia aqui para o fórum
participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Mensagem por luimio »

bem vindo e obrigado por te disponiblizares a partilhar experiencias e conhecimentos!
vai participando!

cumprimentos:
luís oliveira

Eletrico
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm

Re: [apresentação]Crazyscientist

Mensagem por Eletrico »

crazyscientist Escreveu: fornecimento de energia para um anexo e oficina caseira (ainda tenho muitas dúvidas em relação a este projecto ).
no que dizer respeito a eletricidade e so perguntar estou disponivel
Corsa A1.5D OV40/60

Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net

Responder

Voltar para “Apresentações”