O carro para surpresa minha foi entregue hoje de manha, já estava eu a espumar da boca pois a manha estava quase passada e ainda não havia tido nenhum contacto da Renault sobre a hora de entrega do carro. Afinal o motorista do camião já estava a chegar à Guarda quando me ligou… Brasileiro e muito simpático as palavras dele foram, “CARA esse carro é bacana é de um silencio!! ….”
Descarregado o carro do camião assinada a receção da maquina lá meti as mãos no bicho. Primeira surpresa não estava a contar com estofos em pele (extra que custa quase 1000€) e lá estavam eles … Surprise bem como as cortinas para os vidros traseiros. Ligo o carro, silencio e primeiro STRESS… o GPS indica que não possuía cartografia instalada… CALMA Serrano abre lá o porta luvas, assim o fiz e lá estava o cartão SD devidamente selado para ser instalado.
Carro entregue com 50% da carga, ok siga para a estrada. Tal como referido por varios reviews online sobre este carro o Fluence é muito confortável, coitado do Prius quase parece uma cama de pregos ao lado dele… a travagem regenerativa é muito agressiva, praticamente não usei o travão.
O CB simples mas intuitivo foi colocado a Zeros e bora trabalhar, fiz o percurso que faço todas as manhas casa trabalho, com uma variação à hora de almoço subi à cidade para tomar café e andar um pouco mais. Media atual 15.7kwh muito bom tendo em conta que o percurso foi maioritariamente a subir com um devaneio ou outro para sentir as rodas da frente a patinar DevilStick out tongue
Telemóvel emparelhado sem qualquer problema, serviços live a funcionar com informação dos mobi-e e da sua disponibilidade.
Mais fotos virão como não pode deixar de ser