O_volt Escreveu:zeuz Escreveu:O_volt Escreveu:Então já andas por aí?
Olha, sábado descobri que consigo ter muito melhor luz na minha vectrix e sem trocas e sem preocupações.
Consigo ter os médios e máximos ao mesmo tempo....que maravilha.
A minha tem o software normal, portanto deve dar tb em todas.
Tb consegui criar um bug qdo liguei a mota e andei como R, marcha atrás, ligado....maravilha....assim como o Bluetouth!
Há coisas fantásticas não há!
Lembro-me de ter lido algures sobre esse truque... cuidado com o seu uso, porque estarás a colocar a lâmpada a funcionar permanentemente com 35w + 35w! E quase de certeza que a electrónica original da Vectrix não se dá bem com isso!
O bug do indicador de R também por vezes acontece-me... fico com a ideia que acontece se andar com a scooter para trás no momento em que ligo a ignição... pessoalmente prefiro desligar a ignição e depois voltar a ligar em vez de arrancar assim.

Estou farto de andar nela assim e sem problemas.
Quando rebentar...compro 2 lâmpadas....até lá o pessoal já me faz sinal de luzes...lol
Não leste bem o que escrevi... com ambos os filamentos ligados estás a puxar 70w continuamente. Sabendo que quem experimentou colocar lâmpadas H4 ( 60w, max ) teve problemas... eu não arriscava! :-/
Mesmo nas scooters CI esta técnica não é aconselhada.
Mas se não tens problemas em arriscar, porque não montas logo uma lâmpada CREE ?
Há um excelente tópico no Clube Português de Maxiscooters que ensina como escolher a lâmpada certa.
O_volt Escreveu:É através do botão que passa do médio para o máximo. Tentas encontrar um equilíbrio na passagem sem destrancar o botão...passados 5 segundos, ouves um bip...et voilá....je suis "vectrix" com luz de jeito!
Mantendo o botão de passing pressionado também faz o mesmo efeito...