não tem quase nada a ver com este tópico, mas já não vinha a este forum a algum tempo e assim que vi o moderador jossef numa reportagem da publicação do lidl voltei por ca. assim que vi as fotos vi logo quem era. não custumo postar muito, alias porque ainda não tenho carro e não posso fazer as expriencias, mas leio muito por ca.
bom trabalho e espero estar presente em algumas das concentrações futuras.
boa noite a todos!
realmente o coleto está muito bonito, com o pin vivo. quem o pagou para ficar ali aquele tempo todo? lol
amigos ficam todos bem e continuem com muito sucesso! vocês precisam mostrar o quanto é preciso as novas energias, nesse planeta!
beijinhos e boa sorte!
parabéns pela presença.
gostaria também de ter estado presente para conheçer alguns de vós.
especialmente num fim de semana em que "abusei da mistura" e o meu land rover passou uns boms km's "engasgado", até chegar a uma gasolineira onde um reabastecimento ajudou a diluir o excesso. tenho de ver como isso funciona ao vivo.
fernando santos Escreveu:parabéns pela presença.
gostaria também de ter estado presente para conheçer alguns de vós.
especialmente num fim de semana em que "abusei da mistura" e o meu land rover passou uns boms km's "engasgado", até chegar a uma gasolineira onde um reabastecimento ajudou a diluir o excesso. tenho de ver como isso funciona ao vivo.
pena não terem fotografado outras iniciativas dedicadas ao bd que por lá apareceram e que nem concorrem com esta malta das alterações nos carros como a bb-diesel representante dos reactores bioking e outros de tecnologia própria.
h
Veículos ecológicos?
- 0% Emissões
- 0% Ruído
- 0% Impacto ambiental
- 100% corpo e mente saudável
essa do bicho deu-se quando eu passei pelo stand...
e não é que a fotografia foi tirada, eu deixei-me estar convicto que aquilo era de plástico e só mesmo depois de ver qualquer coisa a mecher é que lá veio a perguntinha....
- " isso é mesmo um escaravelho???"
e era mesmo!! deve ter sido bem pago para posar pra foto!!!