Mecânica dos Magnetos
-
vinato
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
- Contacto:
Re: Mecânica dos Magnetos
Última edição por vinato em domingo nov 09, 2014 12:15 pm, editado 1 vez no total.
-
vinato

- Contacto:
Eu quero chamar a atenção para a Associação Nacional dos Inventores, que depois de email meu enviado; me ligaram hoje agendamos qua05nov2014 17h. Cancelei, devido a importância do assunto ocupar uma desistência de agenda do Diretor.
Última edição por vinato em quarta nov 12, 2014 9:57 am, editado 2 vezes no total.
-
Alves10
- Membro Silver

- Registado: quinta out 24, 2013 3:57 pm
Estou a ver que estás no bom caminho, já vais registar a patente.
Sempre conseguiste fazer uma maquina que ganha energia?
Deixa ver se percebo, obtens mais energia nas bobines que construíste do que a que gastas no motor que as faz girar?
Deixa ver se percebo, obtens mais energia nas bobines que construíste do que a que gastas no motor que as faz girar?
-
Aless
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm
vinato Escreveu:O Conceito Aceleração Magnetica precisa ser entendido
Mecanica dos Magnetos corrige erro do sistema elétrico do gerador dispensando qualquer fonte externa de energia.
Se pretendias explicar esse suposto "conceito", ou mesmo o "gerador elétrico sem fonte externa de energia", ainda bem que recusaste o convite.vinato Escreveu:Eu gostaria de chamar a atenção para a Associação Nacional dos Inventores, que depois de email meu enviado; ma ligaram hoje agendamos qua05nov2014 17h. Cancelei, devido a importância do assunto e minha falta de disposição em ocupar uma desistência de agenda do Diretor.
Evitaste passar vergonha.
Abraços
-
Aless
- Membro Silver

Olá Alves10,Alves10 Escreveu:Estou a ver que estás no bom caminho, já vais registar a patente.![]()
embora o vinato pareça acreditar que vai conseguir fazer tal máquina em algum futuro, eu adianto que isso vai ficar apenas na fantasia.
Infelizmente a Física, os cientistas, e até estudantes do ensino secundário, estão todos contra o vinato.
Abraços
-
vinato

- Contacto:
Exatamente infelizmente. O motor funciona somente com bobinas sua matéria prima é Magnetismo & Corrente esta dimensionado errado.
Aless Escreveu:Olá Alves10,Alves10 Escreveu:Estou a ver que estás no bom caminho, já vais registar a patente.![]()
embora o vinato pareça acreditar que vai conseguir fazer tal máquina em algum futuro, eu adianto que isso vai ficar apenas na fantasia.
Infelizmente a Física, os cientistas, e até estudantes do ensino secundário, estão todos contra o vinato.
Abraços
-
vinato

- Contacto:
-
Aless
- Membro Silver

Nenhum do dois.vinato Escreveu:Tico Tico no fuba ou sera sereia?
É apenas um triste exemplo de como a ignorância leva à perda de tempo.
O campo magnético de um ímã permanente colado em uma bobina não tem influência sobre a bobina.
O único efeito obtido pela proximidade do ímã é o aumento da permeabilidade magnética da região ocupada, o que também poderia ser conseguido com um simples pedaço de ferro no lugar do ímã.
Isto é conhecido há mais de um século.
-
Emanuel Couto
- Moderador

- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Vá Aless! Tb não é necessário ir por aí...!!Aless Escreveu:É apenas um triste exemplo de como a ignorância leva à perda de tempo.vinato Escreveu:Tico Tico no fuba ou sera sereia?

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
vinato

- Contacto:
O campo magnético de um imã permanente colado em uma bobina influencia sobre a bobina aumentando a energia gerada como também colabora com o torque do eixo interagindo com os imãs dos rotores. Uma furadeira quase alimentando plenamente uma tico-tico
Mais algumas bobinas e se auto alimentara.
Aless Escreveu:Nenhum do dois.vinato Escreveu:Tico Tico no fuba ou sera sereia?
É apenas um triste exemplo de como a ignorância leva à perda de tempo.
O campo magnético de um ímã permanente colado em uma bobina não tem influência sobre a bobina.
O único efeito obtido pela proximidade do ímã é o aumento da permeabilidade magnética da região ocupada, o que também poderia ser conseguido com um simples pedaço de ferro no lugar do ímã.
Isto é conhecido há mais de um século.
-
vinato

- Contacto:
Filhote do Sistema
http://youtu.be/9Ok968veiVQ
Alimentado pelo Sistema Elétrico mantido pela EDP Lisboa, Madri, Bandeirante
Estrela Anã
Nascimento
Taubaté
São Paulo
Brazil
Terra do Jeca Tatu Capital Nacional da Literatura Infantil
Meu Pai foi Bombeiro eu, Fuzileiro
Estrela Anã
Nascimento
Taubaté
São Paulo
Brazil
-
Wolfire
- Membro Silver

- Registado: sábado jul 17, 2010 12:17 am
Psiu, Vinato Brasil é com svinato Escreveu:Filhote do Sistema
Estrela Anã
Nascimento
Taubaté
São Paulo
Brazil
-
vinato

- Contacto:
E Fuzileiro?
SubSistemas
Ps: Prefiriria o meu Brazil melhor!
Usamos Braksil Produzimos silk Temos Brasil no nome
Braksilk?
SubSistemas
Ps: Prefiriria o meu Brazil melhor!
Usamos Braksil Produzimos silk Temos Brasil no nome
Braksilk?
-
vinato

- Contacto:
Analise os elementos 1 3 4 8
Quem sou eu? Sistema Gerador
Quem sou eu? Sistema Gerador
Última edição por vinato em domingo jan 11, 2015 1:41 pm, editado 1 vez no total.
-
vinato

- Contacto:
Subsistema do Sistema Solar, EDP
Subsistemas do Subsistema EDP
Sistemas Geradores Elétricos
Subsistemas do Subsistema EDP
Sistemas Geradores Elétricos
-
vinato

- Contacto:
Duplo Sistema
II
II
-
vinato

- Contacto:
Duplo, triplo, quadruplo...
http://youtu.be/7wD40zhvAgE
http://youtu.be/7wD40zhvAgE
-
vinato

- Contacto:
Desde que comecei esta atividade que envolve a pesquisa sobre "Energia", quando me cadastrei no Fórum Nova Energia, onde criei este topico "Mecânica dos Magnetos" originalmente inserido no diretório "Energia Solar"; por entender que o Sol, estrela mais próxima, a nossa fonte de energia... e de onde advem os eletrons livres, estaticos nos imãs, que fluem até nossos equipamentos eletricos...
Quando falo em duplo sistema, entendo que pela ordem, o primeiro alimentaria o motor gerador de movimento, e o segundo inversamente gerando a corrente eletrica que alimentaria outro motor criando uma cadeia de sistemas geradores de corrente eletrica.
Energia Livre
Quando falo em duplo sistema, entendo que pela ordem, o primeiro alimentaria o motor gerador de movimento, e o segundo inversamente gerando a corrente eletrica que alimentaria outro motor criando uma cadeia de sistemas geradores de corrente eletrica.
Energia Livre
-
Emanuel Couto
- Moderador

- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Interessante 

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
nada daquilo que tens posto neste topico funciona, qual é a tua ideia? nem sequer fazes a minima ideia do que estas a tentar fazer ou o que andas a procura, pois nao? pareces um pouco ... pirulas ... relaxa...
agora os imans de neodiminio da foto são bastante fortes, o engenho é teu? se é e se fosses um bom observador ja tinhas concluido duas coisas (os imans nao mentem):
1. sim, com determinadas bobinas, enroladas de uma determinada maneira e com um determinado comprimento, juntamente com imans permanentes podes contruir um motor-gerador magnetico que extrai a energia "livre". mas tens de ter a "arquitectura" certa! um rotor basta, com um unico prime-mover de arranque ou nenhum de todo.
2. nao, o facto de utilizares imans no nucleo de bobinas, ou contrapores diferentes rotores com polaridades semelhantes ou opostas sem teres a minima ideia do que estas a fazer simplesmente nao funciona, nao importa o numero de rotores que utilizares nem o numero de imans.
3. queres patentear? ah, entao queres é dinheiro, aconselho-te a procurares outra ocupaçao mais lucrativa e mais segura, tempo é dinheiro
de qualquer maneira pelo menos tentas, o que é de louvar (mas pouco). eu, por exemplo, só "tento" quando tenho uma ideia bem definida. neste forum deves partilhar aquilo que realmente descobres, nao as "suspeitas" que tens e enches este forum de lixo.
eu, por exemplo, tenho falado unicamente das descobertas de outros, pois na verdade muitos motores-geradores ja foram inventados (mas nao todos), estão é nas prateleiras do encubrimento, especialmente quando alguem (o inventor) quer tirar lucro deles.
quem procura a luz encontra-a, se a souber procurar. procura-a melhor.
parabens. blue (na luz à 5 anos)
agora os imans de neodiminio da foto são bastante fortes, o engenho é teu? se é e se fosses um bom observador ja tinhas concluido duas coisas (os imans nao mentem):
1. sim, com determinadas bobinas, enroladas de uma determinada maneira e com um determinado comprimento, juntamente com imans permanentes podes contruir um motor-gerador magnetico que extrai a energia "livre". mas tens de ter a "arquitectura" certa! um rotor basta, com um unico prime-mover de arranque ou nenhum de todo.
2. nao, o facto de utilizares imans no nucleo de bobinas, ou contrapores diferentes rotores com polaridades semelhantes ou opostas sem teres a minima ideia do que estas a fazer simplesmente nao funciona, nao importa o numero de rotores que utilizares nem o numero de imans.
3. queres patentear? ah, entao queres é dinheiro, aconselho-te a procurares outra ocupaçao mais lucrativa e mais segura, tempo é dinheiro
de qualquer maneira pelo menos tentas, o que é de louvar (mas pouco). eu, por exemplo, só "tento" quando tenho uma ideia bem definida. neste forum deves partilhar aquilo que realmente descobres, nao as "suspeitas" que tens e enches este forum de lixo.
eu, por exemplo, tenho falado unicamente das descobertas de outros, pois na verdade muitos motores-geradores ja foram inventados (mas nao todos), estão é nas prateleiras do encubrimento, especialmente quando alguem (o inventor) quer tirar lucro deles.
quem procura a luz encontra-a, se a souber procurar. procura-a melhor.
parabens. blue (na luz à 5 anos)
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______