já vi já vi ehehehehlabutess Escreveu:já tem um DB![]()
e com 2 dias de matriculas já fez 200 kms.
agora esse DB tem de ter duplamente mais informaçao
é assim mesmo eles gostam é de fazer Km's!!

já vi já vi ehehehehlabutess Escreveu:já tem um DB![]()
e com 2 dias de matriculas já fez 200 kms.

Eu também te vi e estás perdoado por teres faltado ao encontro da U-ScootMumia Escreveu:E já vi um leaf azul na marginal em Carcavelos e o Klinzter e o sugar...e malandros n pararam pra pagar café isto ha gente...

poissssssssugarstorm Escreveu:Eu também te vi e estás perdoado por teres faltado ao encontro da U-Scoot

acho que já tinha dito isso aqui, sou da mesma opinião... mas gostos não se discutem, quando muito lamentam-se.Mumia Escreveu:epa vocês nem me falem do I3.... que desilusão...![]()
(pena não haver nenhum boneco a vomitar) loooool

mesmo... quem diz que é giro e bom é porque nunca o conduziu, porque nunca se sentou lá atrás e porque nunca viu os acabamentos do carro...visitante1 Escreveu: acho que já tinha dito isso aqui, sou da mesma opinião...
xiiiiiiiiiiiiiii que inveja!!!!!!visitante1 Escreveu:Esta semana fiz uns bons km num e-golf, é um carro a sério!

Pois, quanto a isso ainda não me posso pronunciar, quando referi que vi um I3, foi porque apenas me cruzei com um e em sentido oposto!!visitante1 Escreveu:acho que já tinha dito isso aqui, sou da mesma opinião... mas gostos não se discutem, quando muito lamentam-se.Mumia Escreveu:epa vocês nem me falem do I3.... que desilusão...![]()
(pena não haver nenhum boneco a vomitar) loooool

TrbnBx Escreveu:Já agora... em tom de brincadeira hoje vi este. No aeroporto de NICE...