Minha apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Levi
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta jun 07, 2007 3:11 pm

Minha apresentação

Mensagem por Levi »

olá, chamo-me levi reis, tenho 22 anos e vivo na portela (de sacavém). sou grande adepto recente da poupança de tudo quanto é energia e formas da mesma. adquiri a noção real de que todos temos que poupar para de alguma maneira deixar alguma coisa para as gerações vindouras. esta nova forma, que tomei conhecimento através da t.v. entusiasmou-me e quero fazer parte disto.
já faço parte de uma outra forma de poupar gásoleo e gasolina, mas doutra maneira também muito eficiente e pouco custosa, mais para a frente divulgarei se assim mo permitirem!
estou ligado ao ramo automóvel, portanto, posso dizer em consciência que esta nova maneira de abraçar o ambiente e poupar vai fazer parte da minha realidade de vida.
espero ajudar-vos e ser ajudado.

um abraço,

levi.

xptosempre
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jan 29, 2007 12:34 am

Mensagem por xptosempre »

bem vindo

um abraço
david

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

que tomei conhecimento através da t.v. entusiasmou-me e quero fazer parte disto.
ola ...benvindo que programa viste onde o nosso forum foi enuciado? ando á espera de uma reportagem feita em bragança para a rtp, e nunca soube onde passaram.

abraço
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Autor do tópico
Levi
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta jun 07, 2007 3:11 pm

Mensagem por Levi »

sinceramente, fry, não me lembro. mas lembro-me do conteúdo da reportagem e vagamente de ter sido algo curta... ainda assim deu para vir e descobrir este fórum!

cumprimentos.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

bem-vindo ao fórum
participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”