viva
nem sei como aqui cheguei, mas isto na "net" ainda funciona segundo o princípio das "cerejas"
então é assim:
já passei dos 50s
licenciado em engenharia mecânica
30 anos de experiência em comerciais --> diesel.
imenso interesse em aprender
imenso interesse em energias alternativas, donde também em combustíveis de "fonte" renovável.
já aprendi imenso do pouco que ainda consegui ler.
obrigado a todos.
"blimpe"
Mais um "rookie"
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sexta fev 02, 2007 3:18 pm
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sexta fev 02, 2007 3:18 pm
hehe
nem me falem de engenheiros que (tirando um que é casado com a minha mulher) nem os posso ver.
já agora sabem aquela que o herman contava do burro que estava entusiasmado...?
agora mais a sério:
trabalho desde 1979, sempre ligado a áreas técnicas e de após-venda em importadores de viaturas (e outros equipamentos) equipados com motores diesel.
sou mais teórico do que prático (vulgo desajeitado de mãos), apesar de gostar de sujar as mãos com óleo (não gosto é de esfolar os nós dos dedos)
acho que as marcas (ou importadores, se autorizados) que mais depressa se adaptarem e apoiarem a utilização de combustíveis "ecológicos", em vez de apenas "ameaçarem" os seus clientes que o façam, com as mais duras penas do inferno, irão adquirir uma vantagem competitiva importante.
interessa-me, naturalmente, acompanhar a realidade em que acredito.
am
nem me falem de engenheiros que (tirando um que é casado com a minha mulher) nem os posso ver.
já agora sabem aquela que o herman contava do burro que estava entusiasmado...?
agora mais a sério:
trabalho desde 1979, sempre ligado a áreas técnicas e de após-venda em importadores de viaturas (e outros equipamentos) equipados com motores diesel.
sou mais teórico do que prático (vulgo desajeitado de mãos), apesar de gostar de sujar as mãos com óleo (não gosto é de esfolar os nós dos dedos)
acho que as marcas (ou importadores, se autorizados) que mais depressa se adaptarem e apoiarem a utilização de combustíveis "ecológicos", em vez de apenas "ameaçarem" os seus clientes que o façam, com as mais duras penas do inferno, irão adquirir uma vantagem competitiva importante.
interessa-me, naturalmente, acompanhar a realidade em que acredito.
am
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm