bem-vindo serip!
pois mais um dos muitos que vem cá aprender, eu sou uma delas!
trasmontano, pois com tanto fogo à por aí, daqui a pouco nem respirar se pode. a verdade é que o mundo tem muita falta de seres humanos, porque com a destruição no mundo que estão a fazer, não vejo nada de humanos.
beijinhos e volta sempre!
uma santa quaresma na companhia de todos!
Bem-vindo serip!
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
-
- Staff Member
- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
amiga anjo.
cumprimentos e uma santa páscoa para ti e para a tua familia.
dos açores só conheço a terceira e porto santo.
espero que gostes deste forum tanto quanto eu e que participes pois a sabedoria de nada vale se não houver ninguem a quem a transmitir.
já agora, deves ter aberto este tópico por engano, devias clicar em responder e não em novo tópico na página das apresentações.
cumprimentos.
cumprimentos e uma santa páscoa para ti e para a tua familia.
dos açores só conheço a terceira e porto santo.
espero que gostes deste forum tanto quanto eu e que participes pois a sabedoria de nada vale se não houver ninguem a quem a transmitir.
já agora, deves ter aberto este tópico por engano, devias clicar em responder e não em novo tópico na página das apresentações.
cumprimentos.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
RED BARON, obrigado pelo aviso!
red baron, obrigado pelo aviso!
sabes sei como usar o forum. mas é que com muito stress eu fiz esse deslizo. fiz mais tópicos, mas apaguei quando notei que o stress estava a tomar conta de mim, porque depois escrevi no mesmo sitio. esse ficou atrás.
de qualquer modo agradeço a sua simpatia em querer ajudar.
quanto aos açores: realmente é muito bonito, o verde natural é uma dádiva linda de deus, as hortênsias lindas conhecidas cá em são miguel por novelões. no começo do verão fica tão lindo, tudo florido.
o porto santo é do arquipélago da madeira.
bem… já meti agua na boca, agora vou ir.
beijihos e feliz páscoa!
sabes sei como usar o forum. mas é que com muito stress eu fiz esse deslizo. fiz mais tópicos, mas apaguei quando notei que o stress estava a tomar conta de mim, porque depois escrevi no mesmo sitio. esse ficou atrás.
de qualquer modo agradeço a sua simpatia em querer ajudar.
quanto aos açores: realmente é muito bonito, o verde natural é uma dádiva linda de deus, as hortênsias lindas conhecidas cá em são miguel por novelões. no começo do verão fica tão lindo, tudo florido.
o porto santo é do arquipélago da madeira.
bem… já meti agua na boca, agora vou ir.
beijihos e feliz páscoa!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm