Não é issolopes Escreveu:... um barco insuflável para levares a mota a passear a Porto Santo!![]()
Acho que vou ter de mudar o titulo do meu DB novamente hehe

Não é issolopes Escreveu:... um barco insuflável para levares a mota a passear a Porto Santo!![]()

zeuz Escreveu:Como a assinatura mudou de "Ekoway VL 3000 + ML 8000 " para "Ekoway VL 3000 + ML ???? " só pode ser um novo motor!

PotênciaO_volt Escreveu:O que anda desta vez este rapaz a tramar!!!

Sem força não tens velocidade, seja a subir seja em plano.visitante2 Escreveu:Hehe
Não quero velocidade máxima.
É apenas para manter a fiabilidade sem aquecimento.
Ps: agora é que as baterias vão sofrer ... Mas um passo de cada vez
Ps2: o motor da vectrix não era para mim

Até agora ainda não gastei mais do que a compra da Motajmal Escreveu:Sem força não tens velocidade, seja a subir seja em plano.visitante2 Escreveu:Hehe
Portanto a seguir vais ter de gastar em baterias e bms para alimentar um motor mais potente.
Não será melhor gastares 12 ou 13 mil numa mota a sério.

Ok, só estava a tentar ajudar, não gastaste mais, mas também não tens que te sirva, já agora quanto é que já investiste em veículos elétricos ?visitante2 Escreveu:Até agora ainda não gastei mais do que a compra da Motajmal Escreveu:Sem força não tens velocidade, seja a subir seja em plano.visitante2 Escreveu:Hehe
Portanto a seguir vais ter de gastar em baterias e bms para alimentar um motor mais potente.
Não será melhor gastares 12 ou 13 mil numa mota a sério.![]()
É so para verem o que é uma empresa a serio

Como eu sei o que é isso estar servido, mas querer sempre mais e mais.visitante2 Escreveu:Só gastei na compra das 2 motas .
Mas o Pnunes disse uma frase que vai ficar gravada para a história.
" O pessoal gasta umas massas só para poupar uns trocos"
Ps: o km estão a somar é sinal que a mota tem servido

Sim veio com 5000w foi alterado para 8000wjmal Escreveu:Então mas espera ai, quer dizer que o motor ML 8000, não era ??

Sim estou servido heheO_volt Escreveu:Como eu sei o que é isso estar servido, mas querer sempre mais e mais.visitante2 Escreveu:Só gastei na compra das 2 motas .
Mas o Pnunes disse uma frase que vai ficar gravada para a história.
" O pessoal gasta umas massas só para poupar uns trocos"
Ps: o km estão a somar é sinal que a mota tem servido
É o bichinho que morde

E mesmoMr_Icaro Escreveu:Essa mota e' uma espécie de "Frankenstein" a electrões eheheh

Não digo que não.RuFuS Escreveu:Basicamente estás a tentar transformar uma fiat num ferrari...![]()
Lá no fundo sempre quiseste uma Vectrix a ecocritério é que não te deixou...