Já adicionei no Electromaps!! assim q estiver online mostro e confirma-me se está no local certopnunes Escreveu:Um novo ponto de carga rápida disponivel, MAS SÓ ENTRE AS 8DA MANHÃ E AS 7 DA TARDE (fecham os portões ás 7:30H) portanto já estou a dar 30 minutos para carregar!!
Nissan Coimbra (Ferreira Morais & Morais)
R. Adriano Lucas, Monte de São Miguel, 3020-430 Coimbra
239 857 300
Carga rápida 63kw só CHAdeMO, modelo antigo. Na realidade já lá está á cerca de 2 anos mas só agora recebeu ramal adequado para o alimentar!!
Deixam carregar livremente durante o periodo de tempo que referi.
Pontos de carga para Veículos Eléctricos - Não Mobi-E
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: Pontos de carga para Veículos Eléctricos
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
visitante1
- Membro Platinium

- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
A aguardar umas decisões!!Celestino Escreveu:E os de Aveiras pnunes?
Já se sabe alguma coisa?
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
visitante1
- Membro Platinium

Ok,Mumia Escreveu:Já adicionei no Electromaps!! assim q estiver online mostro e confirma-me se está no local certopnunes Escreveu:Um novo ponto de carga rápida disponivel, MAS SÓ ENTRE AS 8DA MANHÃ E AS 7 DA TARDE (fecham os portões ás 7:30H) portanto já estou a dar 30 minutos para carregar!!
239 857 300
Carga rápida 63kw só CHAdeMO, modelo antigo. Na realidade já lá está á cerca de 2 anos mas só agora recebeu ramal adequado para o alimentar!!
Deixam carregar livremente durante o periodo de tempo que referi.tiras-te foto??
Nao tirei foto.
Tenho coordenadas se nao bater certo depois aviso-te
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
serges
Autor do tópico - Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Street view... Ou o site da NISSAN normalmente tem...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Mumia
- Moderador

está Aquipnunes Escreveu:Ok,
Nao tirei foto.
se poderes confirma-me se está certo mm com a vista de satélite q é smp mais facil eheheh e se está correcta a tomada
proxima vez se la fores tira uma "chapa"
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Certíssimo!Mumia Escreveu:está Aquipnunes Escreveu:Ok,
Nao tirei foto.
se poderes confirma-me se está certo mm com a vista de satélite q é smp mais facil eheheh e se está correcta a tomada
proxima vez se la fores tira uma "chapa"
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
visitante1
- Membro Platinium

Aliás o carregador até se consegue ver, está umas duzias de metros mais para cima.
Está correcto DC CHAdeMO.
Não me parece que lá volte tão cedo... é terreno minado ()
cumps
Está correcto DC CHAdeMO.
Não me parece que lá volte tão cedo... é terreno minado ()
cumps
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
rnlcarlov
- Membro Gold

- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Os pontos presentes no mapa não incluem a rede Mobie-e, certo? Mas na praça de Londres em Lisboa só existe Mobi-e. O posto Wattdrive já não existe.
Uma outra pergunta, o ponto de carga só para motas do centro Vasco da Gama ainda existe. Tem lá uma foto, mas não sei qual o piso e localização.
Uma outra pergunta, o ponto de carga só para motas do centro Vasco da Gama ainda existe. Tem lá uma foto, mas não sei qual o piso e localização.
-
serges
Autor do tópico - Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Ora por partesrnlcarlov Escreveu:Os pontos presentes no mapa não incluem a rede Mobie-e, certo? Mas na praça de Londres em Lisboa só existe Mobi-e. O posto Wattdrive já não existe.
O wattdrive já não existe excepção o da rua dos sapateiros... O mapa tem todos os pontos de carga, privados e publicos.
O dito ponto de carga no Vasco está operacional e é ao lado das cancelas de quem vem do edifício da vodafone.
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
rnlcarlov
- Membro Gold

- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Erro meu. Julguei que o electromaps correspondia ao tópico aqui do fórum com os pontos de carga. Já percebi que é algo completamente diferente.
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Bem, (infelizmente) está aqui uma foto, mas que aconselha é a remoção do posto do Electromaps:Mumia Escreveu:Já adicionei no Electromaps!! assim q estiver online mostro e confirma-me se está no local certopnunes Escreveu:Um novo ponto de carga rápida disponivel, MAS SÓ ENTRE AS 8DA MANHÃ E AS 7 DA TARDE (fecham os portões ás 7:30H) portanto já estou a dar 30 minutos para carregar!!
239 857 300
Deixam carregar livremente durante o periodo de tempo que referi.tiras-te foto??
Não sei porque colocam um posto com sistema de autenticação da mobi.e se afinal não pode ser utilizado por todos os portadores de cartão da rede pública.
-
Mumia
- Moderador

Bom.. se tem acesso pelo cartão Mobie, segundo o Dec Lei... NÃO podem fazer isso!!! É caso de chegar pedir livro de reclamações e indicar na reclamação o Dec Lei e o referido artigo. Se recusarem é chamar as entidades competentes pela recusa do livro de reclamação e recusa de carga num ponto da Rede Mobie (que não o podem fazer).RJSC Escreveu:
Bem, (infelizmente) está aqui uma foto, mas que aconselha é a remoção do posto do Electromaps:![]()
Não sei porque colocam um posto com sistema de autenticação da mobi.e se afinal não pode ser utilizado por todos os portadores de cartão da rede pública.
-
visitante1
- Membro Platinium

Leiam com muita atenção até ao fim o meu ultimo post neste topico...

VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Já não é o primeiro a impedir o acesso. O pessoal dos Leafs diz que a Câmara Municipal de Lisboa tem um Posto de Carga Rápida com autenticação pela Mobi.e num parque e também não lhes permite a utilização dizendo que é só para os veículos da CML.Mumia Escreveu: Bom.. se tem acesso pelo cartão Mobie, segundo o Dec Lei... NÃO podem fazer isso!!! É caso de chegar pedir livro de reclamações e indicar na reclamação o Dec Lei e o referido artigo. Se recusarem é chamar as entidades competentes pela recusa do livro de reclamação e recusa de carga num ponto da Rede Mobie (que não o podem fazer).
O último fala em terreno minado.pnunes Escreveu:Leiam com muita atenção até ao fim o meu ultimo post neste topico...
Pensei que quando falaste em terreno minado era pelo desabamento de terras que lá aconteceu (foto em baixo) e não por atritos com utilização do posto.

O malm foi lá com o iMiev e teve que se vir embora sem carregar...
-
visitante1
- Membro Platinium

Não, não foi pelo desabamento, nem sabia disso.
A vida ganha-se a vender carros e não outras merdas parecidas................................................................entendes!!
A vida ganha-se a vender carros e não outras merdas parecidas................................................................entendes!!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
Celestino
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
Pois é pnunes.pnunes Escreveu:Não, não foi pelo desabamento, nem sabia disso.
Mas com atitudes destas, a mim não vendem nenhum nem a ninguém que eu recomende.
Outros concessionários existem (da mesma marca até) que disponibilizam os carregamentos a toda a gente sem qualquer encargo.
É nesses que muito provavelmente adquirirei um próximo carro e a quem recomendarei que outros se dirijam.
E é para esses que mudarei imediatamente caso algo não corra na perfeição no(s) que tenho actualmente.
Ficava até mais barato à Nissan e produziria muito mais efeito, quer na sua imagem quer nas suas vendas, assumir todos os carregamentos rápidos nos seus concessionários do que investir quantias astronómicas em enormes campanhas publicitárias.
Falo da Nissan porque é o concessionário aqui em apreço. Obviamente que aplicava isto a todas as outras marcas.
Mas é como aqui se conclui à muito tempo - "Eles não querem vender. Tudo fazem para o fracasso."
Aqueles que realmente querem vender até instalam e fazem crescer todos os dias os seus próprios postos de carregamento.
À medida de gestão que os responsáveis daquele concessionário tomaram em colocar aquele panfleto bem como à atitude da Nissan em não ajudar os concessionários com estes encargos chamo:
"Visão curta e tacanha"
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

E já alguém escreveu???? pois.........RJSC Escreveu:Já não é o primeiro a impedir o acesso. O pessoal dos Leafs diz que a Câmara Municipal de Lisboa tem um Posto de Carga Rápida com autenticação pela Mobi.e num parque e também não lhes permite a utilização dizendo que é só para os veículos da CML.
Nem mais... o melhor agradecimento que se pode fazer...Celestino Escreveu: Mas com atitudes destas, a mim não vendem nenhum nem a ninguém que eu recomende.
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
O posto de carga rápida da CML não está operacional, segundo me disse uma pessoa que lá trabalha...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
ruimegas
- Membro Silver

- Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm
Volt Escreveu:O posto de carga rápida da CML não está operacional, segundo me disse uma pessoa que lá trabalha...
Bem feito
Não é para todos.... não é para ninguém...
Estou a ser mauzinho mas apeteceu-me dizer isto
Espero que seja reparado depressa e que haja um rebate de consciência da CML.
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou 

-
ogadiv
- Membro Silver

- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Esse vendedor de coimbra que só permite o carregamento a "seus" clientes, não deve é querer que se use o ponto. quem é de coimbra, não deve ter muita necessidade de carregar, a não ser "esporadicamente". Penso eu de que ...