Ape 50 Bi fuel eletric
-
solarbike1
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: quarta jul 31, 2013 4:58 pm
Ape 50 Bi fuel eletric
bOas pessoal algum tempo ando a pensar arranjar um veiculo electrico onde não se apanha-se chuva ... mas os preços... como sabem são elevados então veio-me a ideia as ape 50 tem apenas uma roda a frente sera possivel por uma roda elétrica lá? e manter o motor de combustão nas rodas traseira? ficando com um Bi fuel?
cumprimentos
cumprimentos
-
david_neves
- Membro Silver

- Registado: quarta set 28, 2011 2:32 am
Re: Ape 50 Bi fuel eletric
O problema é sempre legalizar mantem o motor a gasolina, e adicionas o 5.5kw atras, de modo a nao ficar visivel.
Diz o ladrão,isto é um assalto!:
Espertos como são os políticos, o P.M. tenta safar-se:
-Calma, não sabe quem eu sou? Eu sou o Passos Coelho
O ladrão responde:
- Nesse caso, passe para cá o meu $$$$
O ladrão responde:
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Jorge Rocha
- Membro Platinium

- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Apoiado Bluesky!
Depois podes sempre dizer ao Sr. Policia que é o motor de arranque da viatura!

(estou a brincar com este tema e muito provavelmente daqui por umas dezenas de anos, o que hoje pensamos como possível solução para a sustentabilidade ambiental da mobilidade, poderá ser obrigação. Só dando importância a estas pequenas grandes ideias, divulgando-as e fazendo perguntas sobre as possibilidades de as concretizar, é que fará que esse futuro não esteja assim tão longe ainda. Uma salva de palmas para quem já fez algo por isto!)
Depois podes sempre dizer ao Sr. Policia que é o motor de arranque da viatura!
(estou a brincar com este tema e muito provavelmente daqui por umas dezenas de anos, o que hoje pensamos como possível solução para a sustentabilidade ambiental da mobilidade, poderá ser obrigação. Só dando importância a estas pequenas grandes ideias, divulgando-as e fazendo perguntas sobre as possibilidades de as concretizar, é que fará que esse futuro não esteja assim tão longe ainda. Uma salva de palmas para quem já fez algo por isto!)
Tudo por um mundo mais limpo!
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
para que?!?! para n ter portas e janelas?? ahh ja sei.... sao extras!! lolO_volt Escreveu:Compra um Twizy
Solarbike tou com eles... a ideia parece-me brutal!! ehehehe tenta informar-te melhor e se vires que dá segue em frente era uma revolução nas Ape 50!!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
CoolZeroFCP
- Membro Silver

- Registado: sábado fev 04, 2012 10:29 am
Para este género de veículos já existe o futi, embora não tenha conhecimento de algum testemunho de um alguém que tenha comprado esse carro aqui no fórum... Pelas características para mim só lhe falta poder circular em AE para eu ter comprado um, mas isso não é problema, parece-me bom preço.
Sent from my LG-P990 using Tapatalk
Sent from my LG-P990 using Tapatalk
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
sao veículos distintos e com valores distintos.... acrescentando ainda outros factores a meu ver claro, mas....
Queimo, mas apenas electrões....
-
david_neves
- Membro Silver

- Registado: quarta set 28, 2011 2:32 am
O Twizy? andar a trocar a galp para sustentar contratos de baterias, oh pff eu estou nas energias para poupar.
Compra uma 40ah por 2000euros desmontas a mesma e instalas num veiculo de baixo peso. Se fores para o caminho da legalizaçao, le primeiro os diarios de bordo que muitos estao em banho maria meses e anos e fica ali o dinheiro parado.
Compra uma 40ah por 2000euros desmontas a mesma e instalas num veiculo de baixo peso. Se fores para o caminho da legalizaçao, le primeiro os diarios de bordo que muitos estao em banho maria meses e anos e fica ali o dinheiro parado.
Diz o ladrão,isto é um assalto!:
O ladrão responde:
O ladrão responde:
-
k__x
- Membro Silver

- Registado: quarta dez 20, 2006 12:01 pm
lembrei me do mesmo, penso que os City-el seriam uma optima solucao, estao a venda an alemanha e suiça apartir de 1000€... quanto ficaria legalizar lo aqui?