serges Escreveu:Ora ando com uma Vectrix upa upa... A do Dr Jmal e gosto bastante voltar ao Níquel...
Pois bem esta novinha com 9916km... Estava...
Que posso dizer em relação a minha mais Molengona... Pesada... etc...
Gosto do SW pois quando decidi enrolar punho de arranque ela tratou de me dar o aviso do gasto excessivo e mais acendeu luz da bateria... Estava a exagerar na coisa... Fiz perto de 33km e mei carga e com +/-128v em andamento... Gostei...
A sua travagem regenerativa é mais fraca que a minha... Requer habituação.
Se a minha vermelha tivesse isso o pack de baterias ainda estaria vivo.
A carga escolho qual a Ah e claro nada de exageros e fui aos 4ah e toca a andar por isso trata lá bem...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Acendeu, ou apenas piscou durante uns segundos ?
È um aviso que serve apenas para o utilizador saber que levou a bateria à sua corrente máxima instantanea e/ou tensão minima, acontece em acelerações mais agressivas, quando está descarregada, então fica ligada como normalmente já acontece.
serges Escreveu:Que posso dizer em relação a minha mais Molengona... Pesada... etc...
Pois pois andas é "mal habituado"..
jmal Escreveu:È um aviso que serve apenas para o utilizador saber que levou a bateria à sua corrente máxima instantanea e/ou tensão minima, acontece em acelerações mais agressivas, quando está descarregada, então fica ligada como normalmente já acontece.
mais uma grande novidade tou a ver como smp em altas o Dr!! curioso com as novidades
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
serges Escreveu:Ah fiz 45kms e ainda tinha pelo menos 6 barras, a mota não é minha tenho de andar devagar até ando com os pés de fora entre os carros não vá algum...
Lol, porta se bem na autonomia e anda bem e claro voltei ao meu modo economico...
serges Escreveu:Estou a adorar o aquece punhos... que jeito que me deu com estas temperaturas...
ui ui ui imaginoooooooo... curioso
serges Escreveu:Ah fiz 45kms e ainda tinha pelo menos 6 barras, a mota não é minha tenho de andar devagar até ando com os pés de fora entre os carros não vá algum...
Lol, porta se bem na autonomia e anda bem e claro voltei ao meu modo economico...
tb quero!!!!!!
tou como diz o Dr. trata-a bem q ela merece
serges Escreveu:Nem te digo nada, olha tenho fotos compremetedoras do Jmal a entrar no Peep Show com a mota estacionada em zona VIP!
ui ui uiiiiiiii... isto tá bonito tá...zona vip e tal
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km