UM ESCÂNDALO !!!!!!!!!! OUÇAM COM ATENÇÃO…… EU TIVE DE OUVIR DUAS VEZES !!!!
Não dá para acreditar !…
É UMA VERGONHA….E NÓS ACEITAMOS SEM PESTANEJAR!!!!!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wVPn9wP_ ... ilpage#t=7[/youtube]
UM ESCÂNDALO !!!!!!!!!! OUÇAM COM ATENÇÃO……
-
Esteves
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
UM ESCÂNDALO !!!!!!!!!! OUÇAM COM ATENÇÃO……
..........:::::Pré-Reforma:::::..........
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: UM ESCÂNDALO !!!!!!!!!! OUÇAM COM ATENÇÃO……
Aguenta aguenta...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
marciopinto
- Membro Silver

- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Re: UM ESCÂNDALO !!!!!!!!!! OUÇAM COM ATENÇÃO……
Mesmo a ser assim um monarca continua a "comer" muito mais ao povo que um presidente...
Infelizmente agora já não confio em tudo o que os jornalistas dizem depois de ter visto calinadas em várias notícias de caráter tecnológico...
Mas como não tenho grandes conhecimentos financeiros não sei dizer se calinadas semelhantes estão a ser cometidas pelos jornalistas neste caso.
Mesmo assim por vezes apercebo-me de calinadas financeiras como a seguinte:
Frequentemente têm sido cometidos erros ao traduzir "billions" de dólares diretamente em biliões de dólares em português quando um bilião nos EUA não é o mesmo que na Europa:

http://direccoes.negocios.pt/post/22481.html
O monarca pode só levar metade do dinheiro por ano, mas fica a recebe-lo a vida inteira, bastando para isso apenas ter sido filho do monarca anterior.
Um presidente pode gastar mais por ano, mas:
- Primeiro tem que chegar lá independente dos seus pais terem ocupado a presidência anterior.
- No máximo pode usufruir desses pagamentos durante 10 anos e após 5 anos corre o risco de não lhe serem concedidos os restantes 5. Um monarca pode fazer as asneiras que quiser, que ninguém o pode depor.
10 euros por ano durante 10 anos são 100€...
5 euros por ano durante uma vida inteira, por exemplo 80 anos, são 400€...
A nível pessoal, quem ganhou mais então?
Neste momento temos um presidente da república a custo zero no que toca ao seu salário: Cavaco Silva teve que optar entre a reforma que auferia ou o salário da presidência, e optou pela reforma. Isto quer dizer que se ele tivesse ficado em casa, o estado pagar-lhe-ia exatamente o mesmo.
Infelizmente agora já não confio em tudo o que os jornalistas dizem depois de ter visto calinadas em várias notícias de caráter tecnológico...
Mas como não tenho grandes conhecimentos financeiros não sei dizer se calinadas semelhantes estão a ser cometidas pelos jornalistas neste caso.
Mesmo assim por vezes apercebo-me de calinadas financeiras como a seguinte:
Frequentemente têm sido cometidos erros ao traduzir "billions" de dólares diretamente em biliões de dólares em português quando um bilião nos EUA não é o mesmo que na Europa:

http://direccoes.negocios.pt/post/22481.html
O monarca pode só levar metade do dinheiro por ano, mas fica a recebe-lo a vida inteira, bastando para isso apenas ter sido filho do monarca anterior.
Um presidente pode gastar mais por ano, mas:
- Primeiro tem que chegar lá independente dos seus pais terem ocupado a presidência anterior.
- No máximo pode usufruir desses pagamentos durante 10 anos e após 5 anos corre o risco de não lhe serem concedidos os restantes 5. Um monarca pode fazer as asneiras que quiser, que ninguém o pode depor.
10 euros por ano durante 10 anos são 100€...
5 euros por ano durante uma vida inteira, por exemplo 80 anos, são 400€...
A nível pessoal, quem ganhou mais então?
Neste momento temos um presidente da república a custo zero no que toca ao seu salário: Cavaco Silva teve que optar entre a reforma que auferia ou o salário da presidência, e optou pela reforma. Isto quer dizer que se ele tivesse ficado em casa, o estado pagar-lhe-ia exatamente o mesmo.