Só para informar que ainda tenho a mota pronta para enviar .
Mas ainda não recebi o ok da ecocriterio para enviar .
E também não sei quanto vou perder ....
Amanhã vou ver se telefono ....
Quero resolver isto porque faz me nervos ver a mota ali pronta para envio e eu a andar de fumarento....
Labutess, eu comprei os meus carregadores na loja Hobbyking.
Tens aqui uma variadade para todos os preços tamanhos e feitios
Tens a vantagem de no caso se comprares no armazem da Holanda, é rapido a chegar ca.
aqui fica o link: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... rgers.html
obrigado visitante2team e Fidel ,eu já tinha andado nesses sites mas como era mais para baterias lipo, não fiquei mt convencido ,mas mais uma questão:
estes carregadores não se liga a 220v, tem de ser a 12v ,certo?
cump.
A ideia é boa, mas é arriscado meter liquidos num motor hub a rodar a alta velocidade!
Nos motores eléctricos convencionais é muito mais simples porque só o veio do rotor é que gira.
e_bike Escreveu:A ideia é boa, mas é arriscado meter liquidos num motor hub a rodar a alta velocidade!
Nos motores eléctricos convencionais é muito mais simples porque só o veio do rotor é que gira.
Mas desde que fique estanque não tem problema porque o liquido não roda, fica junto as bobinas
A cola utilizada será algo do género de uma cola à base de poliuretanos que oferece uma resistência de aderência e de elasticidade brutal.
Para a corrosão galvanica poderia substituir o liquido de refrigeração por óleo especial.
Acho que ele se deu a muito trabalho e esta poderá vir a ser uma solução para este tipo de casos.
Só os buracos na parte dos lados exteriores, mesmo que protegidos com uma rede fina, não acho que seria necessário e assim o motor sempre fica mais sujeito a humidades e ao pó.