Jorge Rocha Escreveu:Já anteriormente recomendei a retirar as células de dentro dessas caixas e refazer o pack como deve ser feito, balanceando célula a célula de forma manual ou com aparelhos para tal. Da mesma forma na sua manutenção.
Será que tens a noção que a scooter está em garantia ???
Sim, tenho essa noção!
Estar em garantia deveria significar estar a salvo pela marca/representante, por qualquer dano ou anomalia!
Penso que qualquer empresa consciente irá perceber que tem ali a solução para o problema. Quer sejam eles próprios a fazê-lo ou permitirem que o façam, isso oferece menor risco de perda do que deixar andar assim.
Os últimos 2 km que fiz com esta scooter quase fazia isso
Não estou é a encontrar alternativas sem ser a Vectrix.
Sim porque a Vectrix também avaria e como eu estou numa ilha terei de ser eu a fazer a interversão , mais que não seja desmontar a mota e tirar o modulo avariado para enviar para reparação .
Esse tipo de avarias, não...
As Vectrix são motas fabricadas em série. Qualquer comparação com as chinesas se pode tornar absurda, pois as Vectrix "nascem" 99% iguais umas às outras...
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Bom como estou sem mota estou a andar de carro .
E hoje a noite estava na casa da minha namorada depois era quase meia noite decidi ir para casa chego ao carro vou por a trabalhar a bateria do carro teve morte subita . Deu um click e depois não dava nada .
Peguei o carro a deslizar e tive de vir só em mínimos porque se ligava os médios o carro ia abaixo .
Quase não chegava a casa....
Foi um dos elementos da bateria que se estragou pois ora dava ora não dava ....
Mas o alternador também deve ter algum problema, porque depois de o motor arrancar até podes desligar a bateria que o alternador sustenta as lâmpadas e a eletrónica de controlo do carro.
Sim é verdade mas neste caso era como se tivesses uma bateria de menos de 12v ligada ao sistema.
E como é um carro com alguma electrónica(golf IV TDI) é normal que faça isso .
Já me aconteceu isso em vários carros que fui buscar a estrada .
ja vi que de baterias percebes bastante
num outro post falaste que carregaste as baterias uma a uma, podias me dar a informaçao de esse carregador,
vou ter que fazer o mesmo as minhas
obg.