Jorge: Eu acho bem. A mim custa-me muito ter de pedir algum favor a alguém sem ter como dar alguma alternativa em troca. Já o facto de saber que podemos contar com alguém, e que não ficamos "descalços" com as motas arrumadas, tem muito valor.Jorge Rocha Escreveu: logo o meu tempo terá de ser gerido de forma mais controlada! ...
As intervenções (tipo avarias) são raras, mas quando acontecem deixam-nos tão desorientados por saber que não podemos dispor do nosso veículo habitual, podendo dispor ou não de alternativa CI para deslocar. Por isso se tu nos disseres...."olha fica por tanto" nós ficamos contentes por sabermos que ficaremos com a mota arranjada e de algum modo te estamos a ajudar. Pois quem já nos ajudou a todos tanto, de vários lados do país, só fica bem podermos dar uma contrapartida que tu aches justo.
De facto custou-me saber que tu trabalhas de noite, e no dia que seria para descansares lá cheguei eu de reboque pelas 13h00 naturalmente que esse descanso que era justo não foi realizado, mas muito te agradeço pela tua disponibilidade, pois neste momento a mota é o meu único veículo para circular, pois emprestei o meu carro à minha irmã.
Abraço, e não nos abandones!