AuditMark lança desafio a hackers portugueses

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

AuditMark lança desafio a hackers portugueses

Mensagem por Emanuel Couto »

JScrambler JavaScript Ninja Challenge pretende avaliar os conhecimentos em JavaScript e a criatividade dos hackers/programadores portugueses.

A AuditMark criou o JScrambler JavaScript Ninja Challenge, um concurso online de hacking em JavaScript que irá decorrer entre os próximos dias 2 a 16 de setembro. Segundo os autores, o concurso consiste em vencer quatro desafios que vão crescendo em nível de dificuldade e que “implicam não só domínio da linguagem JavaScript, mas também uma boa dose de criatividade”.

Os participantes terão cerca de 15 dias para responderem aos desafios. Existem prémios para todos mas o vencedor recebe um prémio monetário de mil euros juntamente com outras ofertas, num total de 3 mil euros.

As inscrições já estão abertas a todos os que queiram testar os seus conhecimentos. O concurso é apoiado pela Sapo Labs, pela Lunacloud e pela Eurocloud Portugal. As inscrições já estão abertas.

https://ninjachallenge.jscrambler.com/account/login
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”