anon Escreveu:Envia os numeros para:
[email protected]
Em relação à empresa não vejo porque não dizer o nome.
Há que separar o trigo do joio. Por maior que seja a boa fé, há limites para a tolerância e se isso agora é assim, imagina como será depois de pagar e caso surja algum problema...
Há relatos aqui no fórum de pelo menos uma "empresa" se marimba para os clientes que depois de receber o dinheiro ...
link:
http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=77&t=17229
Não me digas que é a mesma?
Para já vou-me escusar de revelar o nome da empresa, pois não quero mais razões para que possa correr mal.
Desculpa mas vai ser assim. Até porque no relato a que te referes, foi isso que aconteceu... o nome foi revelado quando o cliente já não "precisava" da empresa, pois já se tinha virado para outro lado!...
anon Escreveu:Mas pagaste sem ter feito um contrato?!
Em relação ao instalador, o melhor é prevenir.. e impor limites claros e contactar já outros como backup..
porque como já foi dito, se ultrapassar os prazos e/ou chumbar na 2a inspecção perdes o regime bonificado...
Vê se a empresa está na lista das autorizadas pela Certiel. (está no site "renovaveisnahora")
boa sorte
Mas é preciso fazer um contrato?
FUCK!...
eu recebi vários orçamentos
negociei com os melhores
e contactei o instalador que me fez o melhor preço/negócio
cumpri o pagamento inicial (adjudiquei a obra) e esperei que eles também cumprissem... já que eu estou de boa fé no negócio!
Impor limites claros?
já lhes disse que se não terminassem a até hoje, retirava-lhes 5% ao pagamento final. (é claro que não terminaram) Mas posso fazer isso?
que limite mais claro é o da inspecção? Já que não tenho contrato, não posso fazer de outro modo! ou posso?
Contactar já outros?
legalmente o que é que eu posso fazer?
Imaginem que eu não solicito a inspecção a tempo (pois a obra não está terminada)? quanto tempo tenho para solicitar nova inspecção?
Posso mandar este instalador de vela, perder a entrada já paga, ficar com o que tenho feito e vir outro terminar a obra?
Se reprovo na inspecção, posso mandá-los dar uma volta? e como é que isto fica? Eles vêm cá desfazer tudo o que fizeram?
Sinto-me encurralado!
ainda vou ter de gastar dinheiro com um advogado?...