AJUDA NA ESCOLHA DE UMA BICICLETA ELETRICA

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
PEDRODSL
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta jul 04, 2013 1:04 am

AJUDA NA ESCOLHA DE UMA BICICLETA ELETRICA

Mensagem por PEDRODSL »

boas caros amigos do ambiente.

descobri este furom bastante intressante a umas horas e ja vi grandes bombas para este lado.
vim a este furom porque preciso de a vossa ajuda para tentar encontrar uma bicicleta para me auxiliar a mim e a minha maria.ja andei a ver em varios sitios e aqui no furom mas nao encontrei nada concreto.
eu e a minha maria moramos na holanda e temos 2 pasteleiras em seguanda mao para darmos as nossas voltas e temos que ir para o trabalho de transportes.
o que eu precisava de ajuda era para encontrar uma daquelas scooteres que ha a venda no continente ou algo assim parecido, que nao fosse preciso de carta de conduçao, que tive-se uma autonomia de 50 km e que anda-se uns 50 km/hora e que fosse viavel e que se desse bem com climas frios.
eu até posso comprar uma mais cara mas que pelo menos que fique bem servido, ou comprar uma fraquinha e que a altera-se.
será que alguem me pode dar umas luzes e sugestoes de algumas scooters ou coisa parecida.

muito obrigado pela vossa atençao

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am

Re: AJUDA NA ESCOLHA DE UMA BICICLETA ELETRICA

Mensagem por ICEM4N »

Boas,
Para 50km/h precisam de carta de conducao, por mais alteracoes que se façam as bicicletas não da para essas velocidades nem mesmo para esses kms. o clima frio não é problema se as estradas não tiverem muitas inclinacoes ... para isto tera que ser uma scooter equivalente a 50cc, mas é necessário carta de conducao e seguro.

POde eventualmente alterar 2 bicicletas colocando motor electrico, com boas baterias fazem esses km apesar que as velocidades deverão ficar pelos 30km/h

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Fidel
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta abr 22, 2009 4:52 pm

Mensagem por Fidel »

Pois, para andar a 50km/h ja deixa de ser bicicleta e passa a ser ciclomotor e ja precisa de carta de conduçao/seguro...
na minha opiniao o melhor que pode fazer é modificar as bicicletas que ja tem, e torna-las electricas... sempre da menos nas vistas... Na holanda tem esta loja:http://www.devi-motion.com/webshop/e-bike-kit/p-1/
Ja mandei vir umas coisas de la, e sempre foram 200% comigo.
Qualquer duvida é so apitar...

Autor do tópico
PEDRODSL
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta jul 04, 2013 1:04 am

Mensagem por PEDRODSL »

boas pessoal obrigado pelas dicas.
eu disse uns 50km/h mas tambem nao precisa de ter esse speed todo.
tive a ver umas bike da sunny e-bike a zw tdm.parece me ser boa tens uma autonomia para 60 km e anda 25 km/h e assim a maria tambem nao anda muito rapido lol .teem um aspecto muito bom muito desportiva.mas o preço tambem deve ser "muito bom" (caro).
e teem a opçao para colocar uns peneus com uns pitons para o gelo.
em termos de inclinaçoes que tenho na sao muito grandes as que tenho praticamente é das pontes, porque de resto é tudo plano e com um muito bom piso.
gostava se podessem dar me algumas opinioes sobre a bike.
obrigado pela ajuda

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”