Boa Pascoa.

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Boa Pascoa.

Mensagem por Esteves »

............................................................................................................................................................

............................................................................................................................................................

Bem não sei se o OFF TOPIC é melhor sítio para desejar uma Feliz Pascoa ou se em todos os tópicos do fórum ……!!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

....................................Agora para os mais gulosos.........................................................

....................................Agora para os mais gulosos.........................................................

.............................Imagem.....................................

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

............................................BOA PASCOA............................................................

............................................BOA PASCOA............................................................

..........:::::Pré-Reforma:::::..........

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Re: Boa Pascoa.

Mensagem por Emanuel Couto »

Não gozes com Ele!
Pois podes te arrepender................. :roll:
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Não percebi onde é que vês o Esteves gozar seja com quem for, Emanuel...
Independentemente disso, parece-me de muito mau tom estes teus termos: "podes te arrepender".

Agradecia que não se colocasse quaisquer entraves à liberdade política e religiosa deste fórum. Não é correcto ameaçar ou fazer referência a uma qualquer superioridade moral, num argumento autoritário, com o intuito de censurar o laicismo e a liberdade de quem aqui escreve.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Emanuel Couto
Moderador
Moderador

Infelizmente Volt!

Não percebeste o que se passou aqui!

A coisa é exatamente ao contrário!

Vamos por partes!

Quando eu disse! Não gozes, não estava a referir a mim! Mas sim a Deus!
Quem sou eu para ameaçar alguém!!!!!!!!!

E não tenho qualquer problema com pessoas de outras religiões..... e respeito isso!

Pelos visto este senhor, que criou este tópico, não tem respeito pela região cristã!

Pois criou um tópico, para criticar utilizadores que andavam a criar novos tópicos por tudo e por nada!!!!

E vai criar um tópico deste, com a finalidade de apenas me atingir!!!!!

Só porque eu desejei uma boa páscoa a alguns utilizadores!

Pois como deve saber! Os ateus não acreditem em Deus, é evidente que não iria criar um tópico, para desejar boa Páscoa, se não fosse por outras intenções!!!!!!!!!

E eu sou uma pessoa de Bem!!!!!!! Não tenho por hábito ameaçar outras pessoas!!!!!!!!!!!!
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

Emanuel Couto Escreveu:Infelizmente Volt!

Não percebeste o que se passou aqui!

A coisa é exatamente ao contrário!

Vamos por partes!

Quando eu disse! Não gozes, não estava a referir a mim! Mas sim a Deus!
Quem sou eu para ameaçar alguém!!!!!!!!!

E não tenho qualquer problema com pessoas de outras religiões..... e respeito isso!

Pelos visto este senhor, que criou este tópico, não tem respeito pela região cristã!

Pois criou um tópico, para criticar utilizadores que andavam a criar novos tópicos por tudo e por nada!!!!

E vai criar um tópico deste, com a finalidade de apenas me atingir!!!!!

Só porque eu desejei uma boa páscoa a alguns utilizadores!

Pois como deve saber! Os ateus não acreditem em Deus, é evidente que não iria criar um tópico, para desejar boa Páscoa, se não fosse por outras intenções!!!!!!!!!

E eu sou uma pessoa de Bem!!!!!!! Não tenho por hábito ameaçar outras pessoas!!!!!!!!!!!!
Não é costume colocar aqui questões que nós moderadores colocamos em pasta própria.
Mas como o Emanuel já respondeu venho colocar a minha opinião que já tinha dada aos restantes moderadores porque acho importante que se saiba
Penso que o Esteves está a gozar com Deus (Ele a que se refere o Emanuele): mistura imagens de Cristo com mulheres quase nuas que quanto a mim não são permitidas neste fórum.
Só o Esteves está a gozar com isso e o Emanuel só lhe diz que talvez Ele (Cristo 0 Deus ) o castigue.

Havia um tópico de Boa Páscoa, não podia abrir outro com o mesmo nome e abriu só para gozação!
Quanto a mim é de se retirar e reprimendar o Esteves que não pode voltar a fazer.
Não se trata de liberdade de expressão: está nas regras.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Mensagem por Esteves »

Ai está um rico dia para me raspar de um fórum que até tinha algum interesse para mim, onde aprendi algo e tentei explicar algo, mas me parece que foi em vão, talvez culpa minha por ser direto no que digo.

Quanto ao abrir um tópico com o mesmo tema, sim abri porque quando me ligo ao fórum vou sempre ver em (((Ver Tópicos com mensagens novas | Ver as minhas Mensagens))) e como vi tanta coisa nova há que ver o que teve de novo em tanto tópico, de um a um vi sempre a mesma coisa, " Boa Pascoa" bem fiquei um pouco baralhado e pensei eu... abrir um tópico com o tema da Pascoa era melhor e foi o que fiz, e como já foi dito
Havia um tópico de Boa Páscoa, não podia abrir outro com o mesmo nome e abriu só para gozação!
Então se já havia um tópico com o tema porque criar vários posts com o mesmo tema.... Quanto a gozação NÃO foi essa a minha intenção mas sim ter um só tópico para o tema.
Só depois de ter criado o tópico é que vi que já tinha um em OFF TOPIC com o mesmo tema.
mistura imagens de Cristo com mulheres quase nuas que quanto a mim não são permitidas neste fórum.

A mistura das imagens não teve qual quer intenção de ofender alguém, mas sim para dar um pouco de animo a vista, há e quase nuas!!!!!!!

Emanuel Couto para se subir no Ranking de Mensagens não precisa de andar abrir posts por todo lado por tudo e por nada, como já disse este fórum até tem algo, mas a encher os tópicos de coisas que nada teem a ver para o tema, o mesmo acaba por perder o interesse.

Quanto a mim é de se retirar e reprimendar o Esteves que não pode voltar a fazer.

E como para mim está a perder o interesse peço a moderação se achar por bem que apague tudo se seja relacionado ao nick Esteves, ou melhor apagar a conta.

Boa sorte para todos e muita paciência.

Boa Pascoa.
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

Emanuel Couto
Moderador
Moderador

subir no Ranking!!!!!!!!!!! E melhor não dizer mais nada.

É pena que penses assim.
Imagem

g_card
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda mar 10, 2008 10:13 pm

Mensagem por g_card »

Esteves Escreveu:Ai está um rico dia para me raspar de um fórum que até tinha algum interesse para mim, onde aprendi algo e tentei explicar algo, mas me parece que foi em vão, talvez culpa minha por ser direto no que digo.
amigo Esteves devemos ser os únicos... temos de nos resumir ao silencio de ate um dia....
este fórum antes do meio do ano anterior era bem mais saudável.

PS: boa pascoa
Última edição por g_card em segunda abr 01, 2013 12:04 am, editado 1 vez no total.
"A natureza deu-nos duas orelhas e uma só boca para nos advertir de que se impõe mais ouvir do que falar."

RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Mensagem por RJSC »

É um moderador a chamar idiota a um utilizador que ajuda a comunidade...
Agora isto com outra pessoa também com conhecimento técnico bastante útil à comunidade e com projetos interessantes que também já não se sente bem aqui...

Quando ficarem sem ninguém com conhecimento técnico e vontade de ajudar, depois queixem-se.

Eu também achei no mínimo estranho a mesma mensagem repetida em tantos tópicos diferentes...

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Eu não ia dizer nada ...
Mas também achei estranho estar em todos os tópicos boa Páscoa...
Live long and prosper!

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

Esteves Escreveu:Ai está um rico dia para me raspar de um fórum que até tinha algum interesse para mim, onde aprendi algo e tentei explicar algo, mas me parece que foi em vão, talvez culpa minha por ser direto no que digo.

Quanto ao abrir um tópico com o mesmo tema, sim abri porque quando me ligo ao fórum vou sempre ver em (((Ver Tópicos com mensagens novas | Ver as minhas Mensagens))) e como vi tanta coisa nova há que ver o que teve de novo em tanto tópico, de um a um vi sempre a mesma coisa, " Boa Pascoa" bem fiquei um pouco baralhado e pensei eu... abrir um tópico com o tema da Pascoa era melhor e foi o que fiz, e como já foi dito
Então se já havia um tópico com o tema porque criar vários posts com o mesmo tema.... Quanto a gozação NÃO foi essa a minha intenção mas sim ter um só tópico para o tema.
Só depois de ter criado o tópico é que vi que já tinha um em OFF TOPIC com o mesmo tema.
mistura imagens de Cristo com mulheres quase nuas que quanto a mim não são permitidas neste fórum.

A mistura das imagens não teve qual quer intenção de ofender alguém, mas sim para dar um pouco de animo a vista, há e quase nuas!!!!!!!

Emanuel Couto para se subir no Ranking de Mensagens não precisa de andar abrir posts por todo lado por tudo e por nada, como já disse este fórum até tem algo, mas a encher os tópicos de coisas que nada teem a ver para o tema, o mesmo acaba por perder o interesse.

E como para mim está a perder o interesse peço a moderação se achar por bem que apague tudo se seja relacionado ao nick Esteves, ou melhor apagar a conta.

Boa sorte para todos e muita paciência.

Boa Pascoa.

Esteves!
Parece-me que compreendeste mal as coisas:
quando disse "é de se retirar" é o tópico. Nunca me passou pela cabeça tu retirares-te!
És um elemento que fazes falta ao fórum, todos fazem falta e não me recordo de te ter chamada a atenção doutras vezes. Não fiz moderação nenhuma! Só dei a minha opinião como tu tens a tua.

Agora vamos ao tópico:
Concordas com o que eu disse.
É uma explicação.
mas sim para dar um pouco de animo a vista
A isto eu chamo de gozação, ou dar ânimo não é gozo?
está a perder o interesse peço a moderação se achar por bem que apague tudo
Um tópico em off topic está a perder o interesse pelo fórum? Não estarás a exagerar?

Repara que nem sequer houve moderação nenhuma, só simples opinião.

Fazes falta no fórum, todos são bemvindos e não é um simples reparo que vai fazer cair a casa!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Enfim um pouco de bom senso e todos chegariam lá...

Quanto a ofensas não se toleram...

Se alguém se sente ofendido deve apresentar queixa a administração ao que deve sempre solicitar tal...

Agora brincadeiras destas podem ser levadas a mal...

Obrigado

Sent from my MB526 using Tapatalk
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”