Boa sorte com o resto das burocracias

Mas para já ainda estás a tratar da legalização como CI, não é?civic Escreveu:Mais um pequeno passo para a legalização e mais 30€ para o estado.
Foi feito o pedido do DUA.
Por quanto entregarias essa moto a outro dono?civic Escreveu:Mais um pequeno passo para a legalização e mais 30€ para o estado.
Foi feito o pedido do DUA.
Pronto, tu é que sabes, ia agora mesmo oferecer-te 50 mil euros por ela, mas tu é que sabes...civic Escreveu:Por dinheiro nenhum, esta mota é minha desde 1987, já passei algumas coisas com ela.
E para já apenas estou a tratar da legalização como CI.
Eu digo isso porque a dias transportei um carregador antigo de baterias(pesadito) na minha top case, e notei diferença na estabilidade .civic Escreveu:Eu acho que 12 kg não farão assim tanta diferença.
Magoa muito quando nos tentam comprar mostrando-nos uma cenoura... Acontece me muito frequentemente, devo ter cara de jerico!civic Escreveu: Na altura em que comprei a minha pequena scooter (2000€), falou-se na possibilidade de entregar a DT (troca por troca), nessa altura não se encontrava nas condições atuais, nem nada que se pareça. Simplesmente nem quis que se falasse mais nisso.