Aqui estão os valores do meu controlador, acham que está tudo ok para baterias de 40ah?

Cumprimentos.

A minha zona é um bocado montanhosa, ainda em estradas nacionais se andasse por municipais ainda era pior.pafi Escreveu:Ainda fizeste uma subida jeitosa (aproximadamente 10km).
Os consumos dependem muito do tipo de trajeto. Deverias realizar um teste num percurso com a mesma distância, mas em plano. Aí poderás comparar.
5,7kWh x 0,16€/kWh (preço da tarifa normal) = 0,91€
Se bem me lembro, a minha última contabilidade deu-me cerca de 0,70€/100km. Quanto pesa a tua mota? E tu+mota? Isso também conta
Menos de 1€ aos 100km continua a ser um bom valor!

Mas eu nesta viagem toda só passei parei prai 2 vezes nos semáforos de resto foi sempre a andar.Mumia Escreveu:uma grande verdade diz o ice... isto é um pouco como os carros/motas CI... em cidade gastamos mt mt mais eu notei isso agora na minha
em viagem aguenta muitoooooooo mais que em cidade no para arranca, no liga desliga etc etc

É só dizer que faz falta...e resolve-se na hora!ICEM4N Escreveu:Senhor Nios,
Vens ao encontro a Aveiro?
Ja me disseram que estas interessado.
Podemos ajudar mas para poderes vir terias que ter pelo menos uma ficha para colocar outro carregador, tens isso? Nem que te empreste o meu ou ate o do Bondadesua julgo que nao se importava que lhe roubasse por 1 dia.
Mas para tal terias de arrancar de minha casa com a mota carregada ou seja mais valia deixar em minha casa no dia anterior.
Pensa la nisso!!

Então tudo bem?ICEM4N Escreveu:Senhor Nios,
Vens ao encontro a Aveiro?
Ja me disseram que estas interessado.
Podemos ajudar mas para poderes vir terias que ter pelo menos uma ficha para colocar outro carregador, tens isso? Nem que te empreste o meu ou ate o do Bondadesua julgo que nao se importava que lhe roubasse por 1 dia.
Mas para tal terias de arrancar de minha casa com a mota carregada ou seja mais valia deixar em minha casa no dia anterior.
Pensa la nisso!!

Realmente não me portei muito bem com a comunidade mas várias coisas não permitiram participar mais.fkd Escreveu:Quem é vivo sempre aparece... e seja bem vindo de volta. Amanhã vens a Esposende?