Ajuda no projecto de auto consumo que eu ajudo na mota electrica!!!Emanuel Couto Escreveu:Boas!!!!!
Tenho que comprar uma moto elétrica.
Abraço.....
Compra uma mota que de a volta à ilha sem carregar!!!

Ajuda no projecto de auto consumo que eu ajudo na mota electrica!!!Emanuel Couto Escreveu:Boas!!!!!
Tenho que comprar uma moto elétrica.
Abraço.....

Lá terás que fazer mais uma viagem até Pombal...pafi Escreveu:Em blackout. Não liga, não fala, não brilha, não diz nada.
Já recuperou uma vez, portanto desta também terá que ficar operacional.

Correto, mas uma simples tomada faz milagresEmanuel Couto Escreveu:(...)O problema, nós nos Açores, não temos potos de carga!
Também há essa hipótese. Felizmente não é complicado arranjar solução.lopes Escreveu:Lá terás que fazer mais uma viagem até Pombal...pafi Escreveu:Em blackout. Não liga, não fala, não brilha, não diz nada.
Já recuperou uma vez, portanto desta também terá que ficar operacional.![]()
Espero as rápidas melhoras disso...
PS: Não te cheguei a dizer, mas no sábado também tinha cá um moscatel de setubal à tua espera... depressa me apercebi que já não ias precisar!

pafi, a minha placa pode ser pequena mas vais poder atirar-lhe com as fichas que quiseres, porque vai isolada.The only thing more dangerous than a hardware guy with a code patch is a programmer with a soldering iron.

Fica descansado que depois ficou tudo muito bem envolto, acondicionado e isolado. Dali não haverá mais surpresas más!RJSC Escreveu:(...)a minha placa pode ser pequena mas vais poder atirar-lhe com as fichas que quiseres, porque vai isolada.
Ufa, ufa! Pode-se conduzir sem CB..., mas não é a mesma coisa!!! Acho muito bem que o pessoal predatoriano instale uma coisa semelhante.lopes Escreveu:Ainda bem que isso foi ao sitio. E com um mal menor... acho que podes dizer ufa...

Falamos amanhã...galt Escreveu:Também gosto dos meus LEDS indicadores. Faz a mesma função das barras (penso que o mesmo número). Mas não tenho a restante informação. O que mais gostava era a autonomia e consumo instantâneo.
Eu só preciso do écra, porque o sistema interno é o mesmo que está instalado.
Quem faz isto agora

Boas posso mandar para quem precisar...XaYu Escreveu:Onde se arranja? Era giro termos no proximo encontro!