Esses 100km são para norte ou para sul? Se for para este é que é pior e para oeste certamente não seráurraisse Escreveu:(...)Para ir a Cantanhede tenho cerca de 100 km's (ir e vir são 200km's a gastar petróleo), não é longe mas também não é perto, enfim é a CRISE!
Obrigado pelas dicas e espero em breve estar a abrir um DB de uma eléctrica
Que scooter eléctrica comprar?
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Re: Que scooter eléctrica comprar?
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
urraisse
- Membro Silver

- Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm
É verdade, a malta daqui é impecável e unida! Só falta mesmo ter um VE em condições para participar nos vossos encontros, porque a minha actual e-bike com as suas baterias de chumbo de 7,5ah e motor de 250w só dá mesmo para fazer os 3,5km's seguidos para ir trabalharserges Escreveu:Boa sorte
E com estes conselhos todos...
Só vais ter sorte claro...
Obrigado e participa!
Eu é que estou agradecido pela vossa ajuda.
São 100km's para norte. A minha santa terrinha chama-se Pataias (entre a Marinha Grande e Nazaré, é atravessada pela N242) não é muito longe da N1... Se vos der jeito posso ceder abastecimento em Pataias com direito a cafépafi Escreveu:Esses 100km são para norte ou para sul? Se for para este é que é pior e para oeste certamente não será![]()
. Dependendo disso, do rumo que tomar no próximo dia 19 (dia do bi-encontro), e da proximidade da N1, quem sabe se não se torna viável passar perto de ti (ou de um local a combinar) para veres uma predator com baterias e manta ao vivo! Se ficar em rota pode ser uma hipótese
.
Mas se não desviarem pode de facto ser uma grande hipótese em ir ao vosso encontro para ver as máquinas ao vivo
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Pois, de facto há hipótese. É mais uma ideia. Indo por aí, caso fosse para Alenquer, ficaria em 175km e até daria para fazer Coimbra-Pataias diretamente. Acho que vou ter que começar a apontar as várias rotas possíveis para o próximo bi-encontro. Uma pelo litoral, outra pelo interior, outra para norte...
. Vamos aguardar então pelo resto das inscrições e caso vá para sul posso fazer um percurso para baixo e outro para cima. A brincar, a brincar já só faltam quinze dias. Pessoal da zona centro/sul, que dizem? Encontramo-nos em Pataias e depois seguimos juntos para Alenquer? Que dizem de mais este cenário? (O que o pessoal não imagina para divulgar os VE's...)
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
ogadiv
- Membro Silver

- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
urraisse, sempre podes colocar a referência da tua casa como ponto de carga, como eu fiz com a minha, há sempre alguém que vai passando por aí nas suas viagens, eu poderei ser um deles 
-
ICEM4N
- Membro Platinium

- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Se ele oferece café esta o caldo entornado ate fazemos concentração em casa deleogadiv Escreveu:urraisse, sempre podes colocar a referência da tua casa como ponto de carga, como eu fiz com a minha, há sempre alguém que vai passando por aí nas suas viagens, eu poderei ser um deles
ICEM4N - Ricardo
20.000 Km
Tapatalk mode on
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Hã? Café? Oferta de café onde?
Quais as coordenadas GPS do café?
Esperem só um pouco, estou a acabar de carregar a bateria.
Quais as coordenadas GPS do café?
Esperem só um pouco, estou a acabar de carregar a bateria.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
urraisse
- Membro Silver

Já não visitava este tópico faz algum tempo e já há grandes desenvolvimentos (vocês são tramados
).
Ora bem vamos por partes e para não estar offtopic lanço aqui mais uma questão / dúvida:
O ponto de carga que estou a oferecer será o mesmo para a minha futura Maxi-Scooter (
), e trata-se de uma BTN (Tarifa Baixa Tensão Normal até 20,7kVA), se não estou em erro a potencia contratada é a 3,45kva, será que alimenta "bichos" como Predator, Vectrix, etc?
A oferta do café pode ser no mesmo ponto de coordenadas ou num café publico (nesta terra é o que não falta)!
Deixo aqui as coordenadas:
Latitude: 39.672617 ou 39º 40' 21'' N
Longitude: -8.996203 ou 8º 59' 46'' W
Já agora a questão que acima coloco pode parecer descabida, mas sou maçarico nestas andanças
e penso que é uma dúvida pertinente para quem quer alimentar estes veículos.
Ora bem vamos por partes e para não estar offtopic lanço aqui mais uma questão / dúvida:
O ponto de carga que estou a oferecer será o mesmo para a minha futura Maxi-Scooter (
A oferta do café pode ser no mesmo ponto de coordenadas ou num café publico (nesta terra é o que não falta)!
Deixo aqui as coordenadas:
Latitude: 39.672617 ou 39º 40' 21'' N
Longitude: -8.996203 ou 8º 59' 46'' W
Já agora a questão que acima coloco pode parecer descabida, mas sou maçarico nestas andanças
-
Jorge Rocha
- Membro Platinium

- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Isso bem distribuido já daria para umas 4 motas com seus carregadores de origem! Agora se fosse mesmo para uns Srs Bichos, daria apenas para um à fartazana!urraisse Escreveu:
O ponto de carga que estou a oferecer será o mesmo para a minha futura Maxi-Scooter (), e trata-se de uma BTN (Tarifa Baixa Tensão Normal até 20,7kVA), se não estou em erro a potencia contratada é a 3,45kva, será que alimenta "bichos" como Predator, Vectrix, etc?
Tudo por um mundo mais limpo!
-
urraisse
- Membro Silver

Ufa, isso são boas noticias, uma vez que para ter este ponto de carga tive de suar! (está instalado numa garagem colectiva sujeito às concordâncias do condomínio).Jorge Rocha Escreveu: Isso bem distribuido já daria para umas 4 motas com seus carregadores de origem! Agora se fosse mesmo para uns Srs Bichos, daria apenas para um à fartazana!
-
urraisse
- Membro Silver

Boas.
Venho informar que após muitas leituras e aconselhamentos do fórum já fechei um negócio eléctrico e em breve estarei a dar informações num DB a criar.
Obrigado a todos.
" Coming soon..."
Venho informar que após muitas leituras e aconselhamentos do fórum já fechei um negócio eléctrico e em breve estarei a dar informações num DB a criar.
Obrigado a todos.
" Coming soon..."
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Boaaaa
Parabéns
Sent from my XT910 using Tapatalk
Parabéns
Sent from my XT910 using Tapatalk
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177