E eu a pensar que os meus mil e poucos euros já me sabiam bem. Até me arrepiam esses valores de estacionamento!!!
Parabéns t3lmo! Pela mota, e por ti que tens sido um cavaleiro da nobre causa com todas as contribuições que tens feito e conseguido! Praticamente metade da mota paga ao final de um ano.
São estes casos reais que interessa relatar e dar a conhecer. Há cálculos que pura e simplesmente não se podem discutir, por mais desvantagens espatafúrdias sobre autonomia que dizem que temos e por mais que custe a dar milhares de € quando se compra um VE.
Mobilidade elétrica, SIM, por favor!!! Apareçam senhores jornalistas para nos entrevistarem e fazerem um artigo real e esclarecedor. Portugal ainda não está cheio de casos, mas já somos muitos

.