ogadiv Escreveu:
A ideia é ter já a mota e ir para baixo nela.
Eu entendi e também assim estou a prever!
Em relação a autonomia, não terás qualquer problema! Pelos testes que já fiz poderás fazer 120km sem grande moderação no punho acelerador!
Na volta tambem tenho que carregar no sr da pedra ou espinho mesmo pois ate casa tal como disse tenho de carregar + 30kms, ou seja cerca de 30/40min com os 2 carregadores.
Para albergaria dá perfeitamente, já fiz quase 80kms para casa do Jorge e a velocidades nada amigaveis, claro está cheguei a vapor e os ultimos 7kms foram em autoestrada para ajudar.!!!
60kms eu e o Bondadesua estamos craques em fazer para Aveiro, mais propriamente 66km e ainda chego com 2 leds ligados dos 9!
Consegues carregar 30km em apenas 40min? Isso é muito rápido. Que carregadores tens?
Eu preciso de carregar 60min para andar 30km com carregador de 10A + 6A, geralmente no início começa a 1.7kwh e depois fica todo o tempo a 1.5kwh.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
ICEM4N Escreveu:Boas xayu,
30kms, ou seja cerca de 30/40min com os 2 carregadores.
Consegues carregar 30km em apenas 40min? Isso é muito rápido. Que carregadores tens?
Eu preciso de carregar 60min para andar 30km com carregador de 10A + 6A, geralmente no início começa a 1.7kwh e depois fica todo o tempo a 1.5kwh.
Sim, estamos a falar em velocidades lentinhas pela marginal, gasto cerca de 1kwh ate ao sr da pedra ... normalmente em auto estrada 20km= 1kwh e com os 2 carregadores sao cerca de 42/45min a 1544w os meus arrancam a 1580w e estabilizam a 1544w
Que percurso fazes para demorar 1h a carregar??Estou a falar em 30km sem aceleracoes e sem sequer por os pes no chao, ou seja, arranques a partir dos 0km/h são quase nulos e neste caso de passeio/poupar não passo os 55km/h
Posso dizer pois já fiz várias vezes.
Valongo - Sr da Pedra = 30kms=auto estrada 90-100km/h gasto 1.6kwh ou seja com os 2 carregadores 1h10 a carregar!!
Pois, tudo depende da velocidade com que se anda. As minhas contas foram com velocidades entre 60-80km. E assim já gasto mais algo como 5kw/100km..e lá estão 1 hora a carregar a 1500W, para repor a carga de 30km.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
rocker_pt Escreveu:Pois, tudo depende da velocidade com que se anda. As minhas contas foram com velocidades entre 60-80km. E assim já gasto mais algo como 5kw/100km..e lá estão 1 hora a carregar a 1500W, para repor a carga de 30km.
Sim, eu nao te tirei a razao, apenas disse que neste caso concreto que preciso de poupar/demorar pouco com o carregamento intermedio vou devagar pois chego 5 min mais tarde mas poupo 20min de carregamento.
As peças ainda não chegaram eu sempre pensei que vinham da Polónia mas afinal pelo andar da carroça devem vir do Alaska!!
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
O que o pessoal sofre depois de ter os e- no sangue e de repente ficar a pé. Paciência homem! Muita paciência! Já sabes que depois dela voltar vai ficar tudo bem outra vez.
Temos que fazer é em ponto pequeno para dar a qualquer pessoa que passe por nos rapidamente.
Evitar pepeis e demoras a apontar www.
E podiamos fazer outro em ponto pequeno ex: circular com 3/4 cm diametro para colar na pala da matricula por ex como os clubes costumam ter. tenho 1 na pala neste momento do clube que acompanho, já agora aproveito e peço para se registarem pois é um grupinho porreiro alias 1 deles acompanhou-nos a Coimbra: http://motomaxi.forumeiros.com/forum
Boas, estou com um problema a autonomia da minha "menina" baixou e não sei se consigo chegar a Aveiro sem carregar, logo senão houver ninguem que me possa dar carga em caso de necessidade, provavelmente não irei arriscar a viagem.
Cumprimentos a todos
e-max 90s a rolar
SW Predator 60Ah - Figueira da Foz
Também já noto que a temperatura ambiente começa a interferir no desempenho. Depois de um dia inteiro parada na rua a arrefecer o sistema bem que noto o ponteiro do voltímetro a descer e a custar um pouco mais a acelerar... enfim, está a chegar o inverno... É uma chatice isto do frio.
E falando em sábado, acabei de saber que a minha afilhada vai festejar os anos nessa noite. O pessoal do norte está a contar sair de lá a que horas +/-? Fiquei de cá estar às 19h, espero que consiga
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM