Sábado foi dia de passeio até Coimbra para participar no encontro de VE.
Saí de casa pouco depois das 8:00h e antes das 9:30h já estava em casa do Lopes para fazer uma carga intermédia.
Fiquei a conhecer mais uma cara aqui do Forum e fizemos logo um mini encontro VE.

- 20120922b.jpg (113.11 KiB) Visto 2395 vezes

- Fotografia0107.jpg (53.4 KiB) Visto 2395 vezes
A micro produção do Lopes estava a funcionar quase no máximo e a Predator teve direito a carga completa com energia vinda directamente do sol.
Mais 70 km de viagem e cheguei a Coimbra. Rapidamente encontrei o Pafi o A.marques e o Humberto no parque da Canção e juntei-me a eles na carga. Enquanto não chegavam os companheiros do Norte, fomos recarregar as nossas baterias num restaurante típico de baixa. Já com o "depósito" cheio foi altura de nos juntarmos ao resto do pessoal e começar a troca de experiências.
Pude finalmente provar o famoso pão do Bondadesua, enquanto nos protegíamos do sol quente numa esplanada.
As motas e carros lá ficaram estacionados na ponte para promover a mobilidade aos curiosos.

- Fotografia0113.jpg (73.67 KiB) Visto 2395 vezes
Depois de algumas fotos da praxe e de mais uns refrescos noutra esplanada, ainda nos rimos à custa do Icem4n que não trouxe a chave do cadeado e obrigou o Jorge Rocha a usar o seu alicate de corte para o safar de uma situação embaraçosa.
Uma voltinha rápida pela baixa da cidade e lá nos despedimos. Eu segui para sul em direcção à casa do Lopes onde voltei a carregar antes de chegar a casa já perto das 23:30h. Tivemos muita sorte com o tempo, pois ainda na madrugada de sábado caiu um temporal enorme e no domingo estava um dia bem feio.
Um dia bem passado, com malta porreira e mais 250 km para adicionar à contagem!