Predator 40Ah - ICEM4N
-
ICEM4N
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Re: Predator 40Ah na zona do Porto
Mobi-e de Espinho com uma rica esplanada em frente para se olhar para a mota ...
Podem reparar que o parque estava cheiissimo!!!!! Mas carros claro no lugar dos electricos
Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 13.000km
On tapatalk
Podem reparar que o parque estava cheiissimo!!!!! Mas carros claro no lugar dos electricos
Icem4n - Ricardo
On tapatalk
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
ICEM4N

E hoje é dia de aniversário da Predator.
Após 365 dias tem 15600kms mas hoje ainda vais fazer mais alguns.
Resumo do ano.:
* Ainda não tenho documentos (está a ser tratado pois houve problema com o nr de quadro na alfandega)
* Problema na jante da frente ainda nao resolvido, por coincidencia vou hoje consertar trocando por outra jante
* Na semana passada devido a fuga fiquei sem oleo no travao de tras prontamente arranjado pelo HP78 grande disponibilidade para ajudar no proprio dia, ate agora nao voltou a pingar parece que resolveu
* Coloquei Led e Xenon nas opticas
* Carregador adicional de 5ha no total 15ha, faz um carregamento a 1544w max
E muitos kilometros na rodas, ainda tenho pneus para mais outro tanto pois ainda tem muito bom piso apos os 15000kms .... fruto de auto estradas com poucas travagens e curvas!!!!!!
Estou muito contente com a minha compra com pequeno senao nos documentos e na jante que espero que hoje se resolva....
Conclusao: 15600kms o que faz uma poupanca de 1500eur apenas em gasoleo mais ou menos, tendo em conta que o meu carro necessita de embraiagem nova (nao troquei pois quase nao ando) e a normal revisão, já devia a esta altura ter gasto uns preciosos 2500eur ......... logo a mota já me está em 2500eur ... e ainda só passou 1 ano!!!!
Resumo do ano.:
* Ainda não tenho documentos (está a ser tratado pois houve problema com o nr de quadro na alfandega)
* Problema na jante da frente ainda nao resolvido, por coincidencia vou hoje consertar trocando por outra jante
* Na semana passada devido a fuga fiquei sem oleo no travao de tras prontamente arranjado pelo HP78 grande disponibilidade para ajudar no proprio dia, ate agora nao voltou a pingar parece que resolveu
* Coloquei Led e Xenon nas opticas
* Carregador adicional de 5ha no total 15ha, faz um carregamento a 1544w max
E muitos kilometros na rodas, ainda tenho pneus para mais outro tanto pois ainda tem muito bom piso apos os 15000kms .... fruto de auto estradas com poucas travagens e curvas!!!!!!
Estou muito contente com a minha compra com pequeno senao nos documentos e na jante que espero que hoje se resolva....
Conclusao: 15600kms o que faz uma poupanca de 1500eur apenas em gasoleo mais ou menos, tendo em conta que o meu carro necessita de embraiagem nova (nao troquei pois quase nao ando) e a normal revisão, já devia a esta altura ter gasto uns preciosos 2500eur ......... logo a mota já me está em 2500eur ... e ainda só passou 1 ano!!!!
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
BondadeSua
- Membro Gold

- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
É dessa forma que eu as vejo! Sempre a somar,... ou a sumir se preferirem!
Parabéns!
-
Zacarix
- Membro Silver

- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
Parabens, deveria ser para todos assim, sempre a rolar e a poupar que é como quem diz: a ser amigo do ambiente.ICEM4N Escreveu:E hoje é dia de aniversário da Predator.
Estou muito contente com a minha compra
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Já te tinha felicitado hoje, mas aqui vai mais uma vez.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Espero que isso da jante se resolva agora e fiques com a mota legal depressa.
Encontramo-nos lá por Coimbra.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Espero que isso da jante se resolva agora e fiques com a mota legal depressa.
Encontramo-nos lá por Coimbra.
-
pena33
- Membro Silver

- Registado: terça ago 14, 2012 7:36 pm
Um no já passou, mas ainda faltam muitos mais...
Parabéns e muitos KM´s...
Parabéns e muitos KM´s...
-
XaYu
- Membro Silver

- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
Epah, a mim já é a 2ªx que isto me acontece, e é smp no travão de tras!ICEM4N Escreveu: * Na semana passada devido a fuga fiquei sem oleo no travao de tras prontamente arranjado pelo HP78 grande disponibilidade para ajudar no proprio dia, ate agora nao voltou a pingar parece que resolveu
Da 1ªx ficou mesmo sem oleo nenhum, comprei 1 em condiçoes (o que vinha era chinoca pois claro) e passado cerca de 2 dias nunca mais pingou, até agora... Que solução arranjaste para isso?
PS: Parabéns!
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Parabéns a você! Hoje é dia de festa...
Muito bem e não esqueças a garrafinha para celebrar em condições no próximo sábado
.
Fico duplamente contente, pois hoje o meu CB ficou online outra vez
. Que belo dia elétrico este
.
Continuação de muitos e saudáveis km elétricos, e em dezembro serei eu a fazer o relatório
.
Como o tempo passa! Há um ano estava eu a sondar o mercado. Um ano depois posso afirmar que através do NE conheci imensos guerreiros eletrizantes, que fazem parte de uma comunidade que quer levar a mobilidade elétrica para a frente (apesar de hoje, um mês e quinze dias depois... terem revogado os incentivos - desculpa o comentário político...). Parabéns a isso também. As máquinas são importantes, mas o factor humano é mais.
Até sábado!
Muito bem e não esqueças a garrafinha para celebrar em condições no próximo sábado
Fico duplamente contente, pois hoje o meu CB ficou online outra vez
Continuação de muitos e saudáveis km elétricos, e em dezembro serei eu a fazer o relatório
Como o tempo passa! Há um ano estava eu a sondar o mercado. Um ano depois posso afirmar que através do NE conheci imensos guerreiros eletrizantes, que fazem parte de uma comunidade que quer levar a mobilidade elétrica para a frente (apesar de hoje, um mês e quinze dias depois... terem revogado os incentivos - desculpa o comentário político...). Parabéns a isso também. As máquinas são importantes, mas o factor humano é mais.
Até sábado!
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Também já tive problema a pingar do deposito de oleo tras. até ver ficou resolvido com limpeza do depósito.
Esse ponto de carga de Espinho funciona bem conforme também confirmaste Iceman. Penso que poderá ser um bom local para algum encontro ou simplesmente de pausa para recarga pois tem boas condições:
- Carregamento mobi-e com 1 tomada 3 pinos (e uma de 7 pinos embora não seja usada por nós)
- 2 cafés/Explanadas em frente com Internet gratis
- Possibilidade de as explanadas fornecerem extensão e complementarem o carregamento do mobi-e (não falei com os donos mas é caso de se falar se for necessário)
Esse ponto de carga de Espinho funciona bem conforme também confirmaste Iceman. Penso que poderá ser um bom local para algum encontro ou simplesmente de pausa para recarga pois tem boas condições:
- Carregamento mobi-e com 1 tomada 3 pinos (e uma de 7 pinos embora não seja usada por nós)
- 2 cafés/Explanadas em frente com Internet gratis
- Possibilidade de as explanadas fornecerem extensão e complementarem o carregamento do mobi-e (não falei com os donos mas é caso de se falar se for necessário)
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
ICEM4N

Aqui esta um bom ponto para concentracao .... em frente ao mar ... impecavel ... e da para estacionar os Ve do pais inteiro!!
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
A.Marques
- Membro Silver

- Registado: quinta jul 19, 2012 4:57 am
Parabéns e que contes muitos klm por muitos anos.

e-max 90s a rolar
SW Predator 60Ah - Figueira da Foz
SW Predator 60Ah - Figueira da Foz
-
ICEM4N

Coimbra 22 Setembro 2012
Icem4n - Ricardo
On tapatalk
Icem4n - Ricardo
On tapatalk
- Anexos
-
- uploadfromtaptalk1348334891986.jpg (67.7 KiB) Visto 1714 vezes
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
éeelllaaaaaaaaaaaaaaa
assim até metem inveja paaaaa
venham de lá mais fotos e os relatos
assim até metem inveja paaaaa
venham de lá mais fotos e os relatos
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
fkd
- Membro Silver

- Registado: segunda set 19, 2011 12:33 am
Venho atrasado mas cheguei....
Parabéns pelo aniversário e por mais 1 concentração.
Muitos km e anos pela frente e rolar.
abraço
Parabéns pelo aniversário e por mais 1 concentração.
Muitos km e anos pela frente e rolar.
abraço
Fkd
13470 km
POUPANÇA 1158 €
GASTO previsto (carro) 1212 €
efetivo (mota) 54 €
http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=15131
13470 km
POUPANÇA 1158 €
GASTO previsto (carro) 1212 €
efetivo (mota) 54 €
http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=15131
-
ICEM4N

Mais uma vez um bom encontro de electricos.
TOTALIZADOR: 305kms = 12.90Kwh = Quer dizer que tivesse de pagar a electricidade não tinha gasto 2Eur para fazer VALONGO - COIMBRA - VALONGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Começou bem cedinho para mim e já antes das 9h estava no mobi-e de espinho a carregar 1.50kwh à espera do Bondadesua e do Rui mais esposa, que veio mais tarde pois tambem fazia -10kms do que eu. Ainda estava no mini pequeno almoco e já contava com 37kms.

A chegar a Aveiro o marco dos 16.000kms!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arrancamos de Espinho com destino a aveiro onde esperavam o Jorge, Johnny.
Enquando as motas carregavam foi instalado o bms na mota do Bondadesua, coisa rápida está claro para o nosso tecnico "Phd Jorge Rocha". e 91 kms feitos desde casa até aveiro e mais cerca de 2.79kwh carregados
Hora de arrancar para Coimbra Já devidamente almoçados pois já estavamos atrasados e o Pafi, Humberto marquez já estavamos à nossa espera com as minis a frente e nos não nos podemos distrair!!
Sempre guiados pela flash do Jorge e o companheiro Rui a fazer de mota vassoura (quase a dormirem pois estão habituados a velocidades maiores)

Já em coimbra e após 155kms sem grande desconforto da viagem lá proseguimos o dia fabuloso quer a nivel climatérico que a nivel organizacional.... Mais 2.95kwh carregados em coimbra.
Despedimo-nos do colega Rui e esposa Isabel que foram para o Porto aos quais felicito pela paciencia enquanto esperavam pelos carregamentos e pela excelente companhia e partilha de experiencias muito engraçadas!!!!

...Resumindo ,, mais um excelente encontro cheio de alegria companheirismo e muita electricidade à mistura.....
Mais uma vez Rui e Isabel obrigado pela comparência, foram uma boa companhia!!!
305kms em 1 dia ..... RECORDE PESSOAL!!!
TOTALIZADOR: 305kms = 12.90Kwh = Quer dizer que tivesse de pagar a electricidade não tinha gasto 2Eur para fazer VALONGO - COIMBRA - VALONGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Começou bem cedinho para mim e já antes das 9h estava no mobi-e de espinho a carregar 1.50kwh à espera do Bondadesua e do Rui mais esposa, que veio mais tarde pois tambem fazia -10kms do que eu. Ainda estava no mini pequeno almoco e já contava com 37kms.

A chegar a Aveiro o marco dos 16.000kms!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arrancamos de Espinho com destino a aveiro onde esperavam o Jorge, Johnny.
Enquando as motas carregavam foi instalado o bms na mota do Bondadesua, coisa rápida está claro para o nosso tecnico "Phd Jorge Rocha". e 91 kms feitos desde casa até aveiro e mais cerca de 2.79kwh carregados
Hora de arrancar para Coimbra Já devidamente almoçados pois já estavamos atrasados e o Pafi, Humberto marquez já estavamos à nossa espera com as minis a frente e nos não nos podemos distrair!!
Sempre guiados pela flash do Jorge e o companheiro Rui a fazer de mota vassoura (quase a dormirem pois estão habituados a velocidades maiores)

Já em coimbra e após 155kms sem grande desconforto da viagem lá proseguimos o dia fabuloso quer a nivel climatérico que a nivel organizacional.... Mais 2.95kwh carregados em coimbra.
Despedimo-nos do colega Rui e esposa Isabel que foram para o Porto aos quais felicito pela paciencia enquanto esperavam pelos carregamentos e pela excelente companhia e partilha de experiencias muito engraçadas!!!!

...Resumindo ,, mais um excelente encontro cheio de alegria companheirismo e muita electricidade à mistura.....
Mais uma vez Rui e Isabel obrigado pela comparência, foram uma boa companhia!!!
305kms em 1 dia ..... RECORDE PESSOAL!!!
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
bem eu assim ate fico aqui a roer-me de inveja...
grandes fotos... grnds realtos... imagino o dia... ai ai 
assim sim da gosto...
tenho de tentar picar este ppl de Lisboa e arredores para uns encontros assim
que vcs aí no norte estão imparáveis!! 
e claro está!!! PARABENS por essas marcas com a tua Predator de 40ah!!
e que venham mais 16mil!!!
assim sim da gosto...
e claro está!!! PARABENS por essas marcas com a tua Predator de 40ah!!
Queimo, mas apenas electrões....
-
ICEM4N

Verifiquei agora que em concentrações ja tenho mais de 1100kms!!!!
Segundo o ficheiro do pafi
Segundo o ficheiro do pafi
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
ICEM4N

E já cá cantam 17000km .... 1 ano e 2 semanas
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
ICEM4N

Bom
Ja chegou o meu medidor de "voltezinhos"
http://www.ebay.com/itm/290717802952?ss ... 1439.l2649
Agora a duvida, no caso de querer meter na mota dá para medir valores instantaneos conforme acelero que é uma das informações uteis dos CBs?
Ja chegou o meu medidor de "voltezinhos"
http://www.ebay.com/itm/290717802952?ss ... 1439.l2649
Agora a duvida, no caso de querer meter na mota dá para medir valores instantaneos conforme acelero que é uma das informações uteis dos CBs?
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
No caso de quereres ?? Posso garantir que se não tens um voltimetro então é ESSENCIAL para que possas ter uma ideia "vaga" do estado de carga.
Quando aceleras vais ter uma queda de tensão (voltagem) que voltará a subir assim que diminuires a potência/tensão. A mudança é sempre em tempo real.
No caso da minha é o unico medidor que me permite saber o estado da carga e com o tempo vais começando a perceber.
Na minha posso te dizer que:
Quando acaba a carga e já repousou + de 1 hora apresenta 73/74v
a meia carga apresenta 72v
quando descarregada apresenta 70v
Em aceleração a fundo, quando carregada apresenta 67v, a meia carga 63 a 65v, quando descarregada vai aos 59v.
O teu tem mais precisão que o meu pois não tenho casa decimal.
Quando aceleras vais ter uma queda de tensão (voltagem) que voltará a subir assim que diminuires a potência/tensão. A mudança é sempre em tempo real.
No caso da minha é o unico medidor que me permite saber o estado da carga e com o tempo vais começando a perceber.
Na minha posso te dizer que:
Quando acaba a carga e já repousou + de 1 hora apresenta 73/74v
a meia carga apresenta 72v
quando descarregada apresenta 70v
Em aceleração a fundo, quando carregada apresenta 67v, a meia carga 63 a 65v, quando descarregada vai aos 59v.
O teu tem mais precisão que o meu pois não tenho casa decimal.