Duvidas

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
treat
Membro
Membro
Registado: terça ago 21, 2012 7:12 pm

Duvidas

Mensagem por treat »

Boas tardes,
nas minhas pesquisas para encontrar a duas rodinhas eléctrica, encontrei algumas dúvidas e gostava que me ajudassem.
vamos lá então:

1 - Alguém sabe o preço das E-max 110, 120 e 140? e qual a velocidade máxima das mesmas?

2 - Onde posso encontrar loja física na zona de Lx de motas eléctricas?

3 - Qual a vida de uma bateria a lithium, aproximadamente?

4 - quais os cuidados a ter no dia a dia de uma VE? (esta pergunta cinge-se mais a ver com a correcta utilização das baterias.)

Para já e até ver, são as duvidas que me ocorrem agora.
Obrigado
Treat

Autor do tópico
treat
Membro
Membro
Registado: terça ago 21, 2012 7:12 pm

Re: Duvidas

Mensagem por treat »

Será que ninguém me sabe responder a nenhuma destas minhas questões? :?

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Re: Duvidas

Mensagem por Jorge Rocha »

treat Escreveu:Será que ninguém me sabe responder a nenhuma destas minhas questões? :?
Olá treat,
Não será má vontade por parte de quem sabe responder, apenas este título do tópico é muito vago. Não retrata de que género é a dúvida ou as duvidas. Numa próxima tenta especificar, colocando logo "Duvidas sobre veículos electricos, preços e cuidados a ter", vais ver que chamará mais as pessoas da área!

Podes sempre tentar ler os títulos dos tópicos já existentes para verificar se já existe algum que se assemelhe com o que queres colocar (e há carradas deles relacionados).

Por vezes é mais rico ler (do que fazer perguntas), quando ainda não se tem alguns conhecimentos!

Boa sorte, boa pesquisa/procura!
Tudo por um mundo mais limpo!

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”