504km foi a marca rodada em agosto.....

, mas esta semana tenho recuperado. Hoje fiz quase 200km

.

- viagem_mealhada_luso_csal_coimbra.JPG (116.72 KiB) Visto 2234 vezes
Coimbra-Mealhada-Coimbra-Buçaco-Santa Comba Dão-Carregal do Sal-Coimbra! Equipamento de bordo: carregador extra!
kWh medidos durante a viagem: 6,6.
kWh medidos neste momento (ainda a carregar): 2,35.
Segue o relato...
Por motivos alheios, sobrenaturais ou quiçá simples esquecimento, fiquei sem rolha do depósito do carro. Obviamente corri os armazéns aqui da zona com a mota (já bastava o prejuízo da rolha...), mas como já saí em cima da hora de almoço, apenas cheguei a tempo do primeiro (nada de rolha). Como o segundo fica um pouco antes da Mealhada segui pela IC2 até chegar à zona dos restaurantes. Aí, liguei o modo "shark", i.e. comecei a entrar e a rondar os parques de estacionamento à procura daquilo que todos sabemos. Depois de uns 4 ou 5 apareceu um com parque subterrâneo. Rampa abaixo, e uma vez lá dentro recomeçou o exercício praticado com precisão militar: foram avistadas duas tomadas! Escolhi uma, encostei a mota, liguei-a e subi. Aproximei-me do balcão e pedi uma sandes de leitão e um refresco. Perguntei "se podia deixar a minha mota elétrica ligada na tomada lá em baixo?". A resposta foi um simpático e sorridente "Sim". "Ok, então vou ali para a esplanada". Demorei cerca de 45 min e não usei o carregador extra (0,7kWh). À saída, e depois de pagar 6€ (sandes de leitão+batatas+imperial+café), coloquei mais uma questão "Posso levar um cartão do restaurante? Não se importa que diga a outras pessoas com motas elétricas que podem vir aqui e usar a tomada lá em baixo?". "Claro, e temos elevador que tem saída para aqui". A parte do elevador é o menos, mas este restaurante tem muito bom aspeto, instalações muito confortáveis e uma esplanada com um painel azul do estilo da praia de Mangualde. Está-se lá muito bem, e a sandes ainda soube melhor! A seguir a este post vai já para o electromaps.

- IMG_20120907_134600i.jpg (63.91 KiB) Visto 2234 vezes

- IMG_20120907_142206i.jpg (81.59 KiB) Visto 2234 vezes