Ola,
obg pelas mensagens. Conduzir uma Vectrix é uma experiencia do outro mundo. Não tenho ADN motard, como tal vejo a mota como apenas e só um veiculo para os meus "daily comutes".
É perfeitamente intuitiva nas suas reacções. Muitos kms(passei os 600kms numa semana e meia

) já feitos com a "minha Sra", sempre sem sobressaltos, apesar do peso extra.
Tenho estudado cada pormenor da mota. Como curiosidade descobri um autocolante na parte de tras do compartimento das baterias . Tem o nr de chassis e a data de montagem: 26/06/2012, ou seja tem dia de aniversario!

É uma bebe com 1,5 meses.
Outra questão muito debatida no "V is for voltage",(e que ja li algures por aqui) é a do software nativo "enganar" na estimativa de kms. Sublinho que esta é a minha experiencia, é uma Li+ nova- (acredito que as Nimh seja diferente)- para mim tem funcionado 5*. É obvio que se tiver uma condução agressiva com altimetrias consideraveis os valores tornam-se aberrantes. Contudo , basta ter uma condução "normal" por 5 minutos os valores são certinhos !
Tenho registado tudo, baseado na muito completa folha do Volt. Estamos os 2 a melhorar o Excel de forma a tornar mais intuitivo para qq um. Seguem os dados
até agora. Fiz os 6 full cycles iniciais como manda o figurino.
abraços
Andre

- Moulenix_Data2.jpg (99.18 KiB) Visto 4891 vezes