Olá a todos.
Sou da cidade da Maia - Porto, tenho 37 anos.
Como ando a pesquisar por veículos eléctricos de 2 rodas, vim parar a este fórum.
Já li bastante sobre VE mais ainda preciso de saber muito mais, quem sabe se num futuro a médio prazo poderei adquirir um VE?
Já verifiquei que têm uma comunidade que se entreajuda muito.
José Monteiro.
Apresentação pena33
-
pena33
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça ago 14, 2012 7:36 pm
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Re: Apresentação pena33
Bem vindo e boas pesquisas! Já estou a ver que a comunidade do norte vai continuar a aumentar...
.
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
Jorge Rocha
- Membro Platinium

- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Bem vindo José Monteiro,
Espero não te fiques pelas pesquisas, pois ganharás mais se tiveres o proveito da mudança/poupança!
Independentemente da escolha que cada um faça na aquisição de um veiculo electrico, o objectivo é o mesmo, poupança dos recursos, maior autonomia, por aí fora... e esta comunidade dará muito apoio em qualquer dificuldade que apareça!
Boas pesquisas e melhores projectos!
Espero não te fiques pelas pesquisas, pois ganharás mais se tiveres o proveito da mudança/poupança!
Independentemente da escolha que cada um faça na aquisição de um veiculo electrico, o objectivo é o mesmo, poupança dos recursos, maior autonomia, por aí fora... e esta comunidade dará muito apoio em qualquer dificuldade que apareça!
Boas pesquisas e melhores projectos!
Tudo por um mundo mais limpo!
-
BondadeSua
- Membro Gold

- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
Se vires na secção "diário de bordo", vais encontrar que aqui no Norte, já somos um nº significativo. No Sul até haverá mais proprietários. Andamos a promover esta forma de mobilidade, (e de poupança de recursos). Participa e vê a secção de encontros. Mesmo os anteriores, já te podem dar uma ideia de quem somos e como somos. Estamos por cá para fortalecer a comunidade (VE).
Participa "primeiro", para ter acesso também às mensagens pessoais. Depois fica ainda mais fácil!
Vais ver que não te arrependes...
BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
-
pena33
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça ago 14, 2012 7:36 pm
Obrigado pela recepção.
Já estive a ler vário DB e já tenho tirado algumas dúvidas.
Dúvidas é o que eu tenho mais, pois nunca andei de mota nem como dependura...LOL
Mas tenho vontade de aprender e tempo para esclarecer as minhas dúvidas com calma.
Se puder dou um salto no dia 25 de Agosto a Estarreja para o encontro.
José Monteiro.
Já estive a ler vário DB e já tenho tirado algumas dúvidas.
Dúvidas é o que eu tenho mais, pois nunca andei de mota nem como dependura...LOL
Mas tenho vontade de aprender e tempo para esclarecer as minhas dúvidas com calma.
Se puder dou um salto no dia 25 de Agosto a Estarreja para o encontro.
José Monteiro.
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Bem-vindo.
.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a