Olá sou Emanuel sou técnico de informática e eletrônica.
Há já algum tempo que ando interessado em energias renováveis, e portanto já ando a algum tempo pesquisado e filtrando toda a informação deste tema, e também porque tenho uma conta de luz elevada no fim do mês, com a crise que Portugal e o resto da Europa atravessa, poupança e palavra de ordem . Bem encontrei o Nova Energia por acaso, e gostei dos debates do fórum, e logo à partida identifiquei-me com alguns utilizadores do fórum .
Bem vamos o tema principal do site ENERGIAS RENOVÁVEIS !!!!!
Actualmente estou implementado um projecto com painéis fotovoltaicos, para começar, já encomendei o material, e já estou a começar a fazer parte da instalação dentro de casa que por acaso está sendo Bem trabalhosa....
Pretendo montar um sistema inovador pensado por mim, com alguma eletrônica a mistura, e muito trabalho.
Sim porque pretendo construir de raiz um sistema rotavel para melhor tirar partido da radiação solar .
Depois pretendia postar algumas fotos do meu projecto.
Nem sei se da para postar fotos directamente no fórum nem como uma vez que acabei de chegar!
Já fiz a minha apresentação, depois pretendo voltar com fotos e fazer novos amigos das energias alternativas...
Abraço a todos ...... parabéns para a organização do fórum..... continuem com o bom trabalho em prol de um planeta terra mais saudável.
Apresentação
-
Emanuel Couto
Autor do tópico - Moderador

- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Apresentação

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Apresentação
Bem vindo Emanuel.
Quanto ao teu projeto abre um tópico na secção própria.
Depois de abrires colocas as fotos que desejares.
Participa.
Quanto ao teu projeto abre um tópico na secção própria.
Depois de abrires colocas as fotos que desejares.
Participa.
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Apresentação
Bem-vindo.
.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a