
estão a ganhar... mas qd o ppl de Lx se juntar upa upa...



Concordo Serges.serges Escreveu:Eles andem aí, quanto a Lisboa gostava que fosse não só de motas mas de todos, inclusivé Hibridos uma vez que também poupam no CO2!
Muito boa foto! Os meus parabéns por estas iniciativas...
A mota do E-Bike é que não para não para e sempre a andar! Decididamente deves ser o que tem mais kms na Predator!
Ainda não consigo ser como o Volt, pois de vez em quando tenho de andar de carro, mas se pudesse andava sempre de moto!serges Escreveu:Eles andem aí, quanto a Lisboa gostava que fosse não só de motas mas de todos, inclusivé Hibridos uma vez que também poupam no CO2!
Muito boa foto! Os meus parabéns por estas iniciativas...
A mota do E-Bike é que não para não para e sempre a andar! Decididamente deves ser o que tem mais kms na Predator!
Fabulosa a tua tabela.Volt Escreveu:O HP vai à tua frente..
Podes ver aqui, que eu estou sempre a actualizar isso:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc ... li=1#gid=0
No tópico é que só actualizo de vez em quando..
Portanto tratar como as senhoras que entram na menopausa. .... cuidado com o aquecimento!!Volt Escreveu:Pois... Com tantos casos parecidos, deve ser isso mesmo..
Penso que qualquer disjuntor tem proteção térmica, pois é essa que normalmente é acionada, só será diferente em caso de curto circuito.e_bike Escreveu:Hoje esteve uma brasa aqui pelos meus lados, nem apetecia andar de casaco! O calor é bom para as baterias, mas quando chega a estas temperaturas é demais!
Não sei se foi por causa do calor, mas hoje quando estava quase a chegar ao Politécnico, depois de 25 kms a andar bem, a mota desligou-se a meio de uma rotunda. Encostei à berma e fui logo ver o disjuntor que estava desligado. Liguei-o e voltou tudo ao normal.
Será que foi o disparo térmico por causa do calor? Alguém sabe se os disjuntores das Predator tem protecção termica?
O calor excita as baterias, o que faz com que elas envelheçam mais rápido (oxidem mais)Mumia Escreveu:o calor faz bem as baterias... mas nao aos disjuntores...![]()
![]()
As nossas meninas têm destas vicissitudes...![]()