Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 9000km
On tapatalk
Se a topcase não fosse diferente dizia que andavas na minha mota...
Tens-te dado bem com o sistema de apoio à travagem?
Já tirei o da frente à uns meses e brevemente será o de trás (o traseiro já está afinado para não fazer efeito).
Nunca accionou!
Primeiro pouco travo pois ando 90% dos meus trajectos em auto estrada. Das poucas vezes que derrapou a chuva também não funcionou deve estar muito fraco mesmo.
Porque retiraste?
Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 9000km
On tapatalk
Porque retiraste?
Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 9000km
On tapatalk
Podes ajustar, desenroscando a tampinha de baixo e com uma chave apertar ou desapertar.
Tornava-me o travão por vezes rijo. Na cidade como se trava bastante sentia em demasia.
A roda da frente é difícil derrapar a de trás já é bem mais fácil. Os travões sem o sistema ficam mais leves e suaves existindo mais sensibilidade.
Até pode interessar...
Se alguém souber de pormenores, diga!
BondadeSua
Eu acho que sim, encontram-se à venda para quem quiser comprar cá dentro (do país).
Acho que se fosse uma encomenda conjunta e bem negociada, se poderia retirar uns pós, ficando muito mais catitos os preços!
Pelo menos o Sr. Antonio sempre foi muito simpatico ao telefone...
Fiz varias simulações de uma compra de grupo e não compensa. Uma compra individual, ainda que tenha portes mais caros, é pouco provável que pague alfandega e IVA.
Ja numa compra de grupo, Iva e taxas são uma certeza.
O mesmo carregador na Batlight custa 117€ + portes. Não percebi se o preço tem Iva incluído.
Fiz varias simulações de uma compra de grupo e não compensa. Uma compra individual, ainda que tenha portes mais caros, é pouco provável que pague alfandega e IVA.
Ja numa compra de grupo, Iva e taxas são uma certeza.
O mesmo carregador na Batlight custa 117€ + portes. Não percebi se o preço tem Iva incluído.
Já com os portes sao 110eur?
Nao sei é preencher os campos que eles pedem em baixo