Mas mais logo (ontem não consegui) faço o filme. .
Aquilo tem muito bom aspecto. O fórum teve um destaque fantástico. A falar apareces tu, a monicasalgado e eu, mas vê-se o resto do pessoal no Workshop, o Barrocas, jmal, pulka, o Macieira (que veio falar dos equipamentos), enfim, acho que aparecem todos os que foram ao 1º Workshop (que acho que foi em 2010?).
.
Desculpem a demora. Afinal, precisei do fim-de-semana para o fazer.
Obrigado Volt pela partilha.
Com base na reportagem, ainda gostava de saber o que foi feito da Mónica. Continua na Predator, mas chateou-se com o Forum? Ou voltou às CI?
a ultima vez q soube... tinha uma CI e estava a tratar de resolver o caso da Predator com a SW, agora.... agora não sei :/ ver se consigo falar c ela pelo Face
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
Um Leaf 'azul choque' que passou por mim em sentido contrário na ponte de Sta. Clara, e levava uns autocolantes Mobi.E no lado do carro. Provavelmente iria ao Forum, pois eu tinha acabado de vir de lá e o lcd dizia "Aguarde por favor".
Depois, a seguir ao Parque Verde vi uma carrinha elétrica pequena da CMC, de marca SOMA, que estava a transferir resíduos urbanos para um camião de recolha de lixo.
Numa passagem por Sintra fui conhecer a 'frota EV' para passeios turístico pela Vila e Serra.
Estive à conversa com o responsável que me disse que não esperava tanta adesão e já pensa expandir a frota (são 5 agora), e para outros lugares também. Muito bom!
Os veículos são italianos com baterias de chumbo, vendidos pela Ecocritério. Estranhei foi não ter tido nenhum benefício fiscal, somente uma facilidade no crédito visto ser para fins turísticos.
Muito bom agora imagina isto nos Açores que belo que seria...
Gostei da ideia mas faço isso com a Vectrix... muito bom... parabéns pela iniciativa, uma pergunta questionas te a possibilidade de serem um ponto de carga para VE's... lol
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
serges Escreveu:muito bom... parabéns pela iniciativa, uma pergunta questionas te a possibilidade de serem um ponto de carga para VE's... lol
Eles usam os postos mobi.e também, e foi a pedido deles que foi instalado um ponto no topo da serra frente ao Palácio da Pena.
Na 'base' deles o posto mobi.e está a 5 metros
Ma na minha humilde opinião a rede mobi.e é importante mas não vamos trocar um monopólio por outro convém ter um plano de reserva, pois vão fazer o preço que quiserem mais tarde, daí a minha sugestão quantos mais existirem sem ser da mobi.e melhor...
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
Excelente iniciativa, custa-me a compreender como é que não existem mais veículos destes para se conhecer as cidades de uma forma turistica, ainda hoje no telejornal vi uma reportagem de alguem que se lembrou de colocar uns triciclos nas ruas de lisboa, até aí tudo bem, só um senão...eram poluentes...enfim...
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Hoje pela manhã, no VIS-00033, junto à biblioteca Municipal e curiosamente da loja do cidadão estava novamente o Miev do proprietário residente em Tábua
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Afinal os registos de máquinas elétricas já são bastante antigos. Andava eu em pleno museu de zoologia durante as olimpíadas de química, quando me pareceu ver a palavra 'elétrica' num mapa astral. Aproximei-me e era mesmo! Esta representação é do início do sec.XIX! Os deuses estão connosco
IMG_20120414_114944.jpg (86.43 KiB) Visto 3188 vezes
IMG_20120414_114934.jpg (78.65 KiB) Visto 3188 vezes