ricardocruzs2 Escreveu:eis senão que olho para o painel de instrumentos e não é que já registava no velocímetro digital 95 km/h!! Tenho bem a noção que não ia a essa velocidade atrevendo-me mesmo a dizer que em relação à Vectrix aquela velocidade seria de apenas uns 75km/h…
Afinal tenho olho para estas coisas, pelos vistos acertei na diferença de cerca de 20 km/h do mostrador para o real e sem qualquer GPS...
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Uma vez que realmente existe um erro no velocimetro, e já que ele é digital, será que tem algum tipo de afinação?? (como nos das bikes onde se parametriza o perímetro da roda...)
Relativamente à travagem dianteira da minha mota melhorou quando troquei as pastilhas para sintéticas EBC. Também tirei o sistema de apoio à travagem dianteiro (não sei se a tua traz). Os amortecedores traseiros serão iguais aos modelos anteriores? quem sabe se eu os trocaria daqui a uns tempos.
Primeiro contra-tempo, carregador berrou mesmo após trocar o fusivel não voltou a funcionar, creio que já li algures sobre problemas semelhantes, ossos do oficio!
Amanhã vou trocá-lo à Ecocroterio... de resto está tudo a correr sobre rodas...
DUXA Escreveu:Primeiro contra-tempo, carregador berrou mesmo após trocar o fusivel não voltou a funcionar, creio que já li algures sobre problemas semelhantes, ossos do oficio!
Isso é que é pena acontecer...
Mais sorte para o futuro
A assistência rápida é de valorizar...
Nos 4 dias que a minha esteve parada gastei 20 euros de gasolina, sem contar com o estacionamento e tempo gasto no trânsito.
DUXA Escreveu:Primeiro contra-tempo, carregador berrou mesmo após trocar o fusivel não voltou a funcionar, creio que já li algures sobre problemas semelhantes, ossos do oficio!
Muito interessante, eu pessoalmente gosto muito deste modelo, e na minha opinião ficava ainda mais fixe se a viseira fosse escura em vez de transparente...
Duxa, espero que faças muitos quilómetros com ela...
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
ricardocruzs2 Escreveu:Muito interessante, eu pessoalmente gosto muito deste modelo, e na minha opinião ficava ainda mais fixe se a viseira fosse escura em vez de transparente...
Duxa, espero que faças muitos quilómetros com ela...
Obrigado Ricardo, realmente o desejo e vontade é de fazer km, é um gozo tremendo rolar nestas eléctricas e acima de tudo sabendo que não poluímos e poupamos muito dinheiro em combustível.
Olá Duxa parabens pela tua moto, tem umas alterações em relação á minha q tu já relataste, ficou porreiro. Espero q tenhas sorte com ela eu já tive umas chatices com a chuva desde outubro e só agora foi detectado o problema.(depois conto no meu db).
Em relação á velocidade marcada eu tb já andei a marcar bastante(122kmh) n fiz o teste com gps mas penso q o erro está entre 5 e 10kmh. Mas tirando aquelas chatices q tive por causa de uma só coisa estou bastante contente.
Felicidades Duxa.
DUXA Escreveu:LOL... Por acaso não é a minha! Mas deve ter vindo na mesma remessa visto que é a versão mais recente! Onde foi!?
Igualzinha à tua
t3lmo Escreveu:Av. António Augusto de Aguiar, 13:30, uma TL6000 branquinha (DUXA?) amarrada ao poste de iluminação, e tão nova que ainda tem o plástico azul a cobrir a matrícula