Bereco Flash Trás-Os-Montes

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por RuFuS »

zointz Escreveu:
RuFuS Escreveu:
Pepema Escreveu:Bem as alterações no controlador foram feitas pelo Eduardo da BERECO.
O controlador da minha ex-Bereco Evo também foi alterado para debitar mais "força" à mota mas não foi o Eduardo que o altemrou...apenas o queimei uma vez aos 400km e foi por minha culpa pois fiz uma subida de garagem bem íngreme co pouco balanço e acelerei a meio da subida...coisas que me disseram logo para não fazer...

Cumps
Boas,
Isso não faz sentido nenhum, o controlador existe para isso mesmo...controlar, se tens de ser tu a fazer a vez do controlador não compreendo para que serve. Não me parece que tenha sido culpa tua, mas sim do controlador que não controlou.
Imagina comprares um carro para por um chip de potência, e depois dizem-te... olha se estiveres a subir, não apertes muito com ele, pois pode queimar !!?? Então para que serve a potência extra ?
Desculpa o desabafo, mas como sei que tens sido bastante critico de situações menos correctas, não compreendo como aceitas-te uma coisa dessas.
LOL

Então mas explica-me lá uma coisa...qd metes um chip de potência num carro o risco de o motor berrar não aumenta? Se achas que não aumenta não percebo pq não vem logo montado de origem... :roll:
Achas que um controlador alterado tem a mesma probabilidade de se queimar que um de origem? Os riscos não aumentam? :roll:

Não tens de desculpar desabafo nenhum...tamos aqui pa aprender mas eu faço questão de ser crítico quando sei daquilo que falo e não crítico aquilo que não sei ou não tenho conhecimento... ;)
Volt Escreveu:Essa é daquelas alterações que fazem perder a garantia. Ele aceitou-a e acho que foi bem avisado... :-D.
Certo...ainda assim a garantia foi activada nessa altura com o conhecimento sobre tudo o que se passou à Bereco e não foi por isso que deixei de ter a devida garantia quando precisei... ;)

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)


Autor do tópico
Pepema
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta set 15, 2010 4:29 pm

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Pepema »

Bem quanto a mim já ando um bocadinho farto , cada vez que o controlador dá o berro ,das promessas do Eduardo de que vai pôr a mota a subir qualquer subida.
Eu com esta mota já deixei de acreditar em milagres, eu não percebo muito do assunto mas acho que o controlador devia desligar a mota em caso de aumento de temperatura ou excesso de esforço.
Ainda por cima depois de me dizerem que á 3ª me devolviam o dinheiro e afinal agora a conversa já mudou.
Hoje em dia já não existe palavra de honra.
Da 1º vez com a 1ª mota tive sorte com a seriedade da GreenTarget/Eccoglady que me devolveram o dinheiro.


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por RuFuS »

Pepema Escreveu:Bem quanto a mim já ando um bocadinho farto , cada vez que o controlador dá o berro ,das promessas do Eduardo de que vai pôr a mota a subir qualquer subida.
Eu com esta mota já deixei de acreditar em milagres, eu não percebo muito do assunto mas acho que o controlador devia desligar a mota em caso de aumento de temperatura ou excesso de esforço.
Ainda por cima depois de me dizerem que á 3ª me devolviam o dinheiro e afinal agora a conversa já mudou.
Hoje em dia já não existe palavra de honra.
Da 1º vez com a 1ª mota tive sorte com a seriedade da GreenTarget/Eccoglady que me devolveram o dinheiro.

Realmente darem-te o dito por não dito não me parece correcto...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)


Autor do tópico
Pepema
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta set 15, 2010 4:29 pm

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Pepema »

Bem já recebi novamente o controlador por CTT, vamos ver como se porta desta vez, também tenho a garantia do Eduardo da Bereco que sempre que ele "pifar" , que o arranja (ou seja não há devolução de dinheiro) é a crise. E a crise é tanta que também não tenho esperança de vender a mota, já a coloquei á venda em vários sites, e só tive um contacto.
Será que 2.500 euros com 2.400 Km é muito ?

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por zointz »

Pepema Escreveu:Bem já recebi novamente o controlador por CTT, vamos ver como se porta desta vez, também tenho a garantia do Eduardo da Bereco que sempre que ele "pifar" , que o arranja (ou seja não há devolução de dinheiro) é a crise. E a crise é tanta que também não tenho esperança de vender a mota, já a coloquei á venda em vários sites, e só tive um contacto.
Será que 2.500 euros com 2.400 Km é muito ?
Eu não conheço o Eduardo, mas pelo que vi neste fórum ele deve perceber do assunto, se o problema é aquecimento, não percebo que seja tão difícil de resolver, provavelmente terá de alterar as características de fabrica com dissipadores melhores/ativos, mas não percebo que seja assim tão difícil.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Jorge Rocha »

Colocando um controlador com o dobro da potencia desse que já se aguentou um pouco, seria uma solução!!!

Sim, eu acho um pouco cara, atendendo à situação em que o país está...
Eu comprei a minha em agosto com 2040 km por 820€, porque se fosse mais, também não tinha para dar! Agora já comprei umas baterias de litio por 1200€ (que devem chegar em 15 dias), mas assim é como se fosse às prestações, não custa tanto!
Mesmo assim não percas a esperança, e enquanto isso podes sempre ir dando umas voltinhas para rentabilizares o investimento!
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
Pepema
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta set 15, 2010 4:29 pm

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Pepema »

Bem pelo menos tenho a garantia da Bereco que cada vez que o controlador se avariar eles arranjam, da última vez reduziram um bocadinho a potência do controlador para se aguentar melhor nas subidas ingremes, e eu lá vou andando com ela até ao trabalho enquanto não a vendo.

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Jorge Rocha »

Pepema Escreveu:Bem pelo menos tenho a garantia da Bereco que cada vez que o controlador se avariar eles arranjam, da última vez reduziram um bocadinho a potência do controlador para se aguentar melhor nas subidas ingremes, e eu lá vou andando com ela até ao trabalho enquanto não a vendo.
É isso mesmo! Nada de parar de andar num veiculo tão amigo do ambiente como da carteira €€€
Qual é a velocidade máxima em estrada plana? Agora, com essa redução de potencia, e anteriormente?
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
Pepema
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta set 15, 2010 4:29 pm

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Pepema »

Não noto diferença em plano, só mesmo a subir é que noto mas é uma diferença minima.

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16156
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por serges »

Imagem

Imagem

Olha a bonita....
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Jorge Rocha »

Muito bonita mesmo!
O flash da tua maquina fotografica é potentissimo, até cheguei a pensar que tinhas luzes indicadoras de mudança de direcção nos retrovisores... :)
Mas não chegaste a dizer qual era a velocidade...
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
Pepema
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta set 15, 2010 4:29 pm

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Pepema »

É parece que tem luzes extra.
Em plano chegava aos 55 KM,agora chega aos 52,5 KM, nesta altura do frio porque no tempo quente ela anda mais.
Aqui na minha zona é dificil encontrar retas em plano com mais de 500 metros. É só curvas e contra curvas, ora a subir ora a descer.


Autor do tópico
Pepema
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta set 15, 2010 4:29 pm

Re: Bereco Flash Trás-Os-Montes

Mensagem por Pepema »

Enquanto espero, já cheguei aos 3.000 KM

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”