Enfim...
Obrigado pela dica galt! Se puderes quando lá fores tenta saber se ele tem o kit de reparação para as bombas de travão. A peças são as que estão na foto que tirei quando desmontei tudo.galt Escreveu:e_bike tenho novidades.
Hoje estive na loja/oficina APmotos em Lisboa junto à praça do chile.
Eles vendem as borrachas para a bomba de travão. Ele disse-me que tem quase todas as peças em stock das motas que vende e algumas são muito parecidas com as da Predator.
A mudança de óleo que fiz parece ter melhorado o estado das bombas, agora só a da frente está a pingar um pouco. Quando tiver tempo vou desmontá-la e limpar tudo bem para ver se deixa de pingar.
Em relação ao óleo das suspensões frontais, era um coisa que queria trocar mas para isso é preciso que haja retentores e guarda-pó para substituir. Quando se mexe nas suspensões convém trocar logo os vedantes senão mais tarde ou mais cedo vai haver fugas. Se na APMotos tiverem kit de vedantes, eu mesmo posso trocar o óleo. Ainda recentemente o fiz na Hornet e não é muito difícil.
As traseiras são seladas e não dá para trocar o óleo, a única hipótese é tentar encontrar algum modelo com as mesmas dimensões para substituir.