Expliquem-me como se eu fosse um grande burro

Imposto sobre imposto? É possível?
Vale tudo no nosso país.
Fiquem bem enquanto podem, porque assim e por este caminho, vamos estar mal, certamente.
Bubas
No nosso País tudo é possível para ir ao bolso ao contribuinte, não tinha conhecimento deste, no entanto não é filho único, como exemplo mais fácil de perceber temos o caso dos combustíveis que têm ISP e depois por cima tem ainda o IVA.Bubas Escreveu:Boas,
Expliquem-me como se eu fosse um grande burro![]()
Imposto sobre imposto? É possível?
Vale tudo no nosso país.
Fiquem bem enquanto podem, porque assim e por este caminho, vamos estar mal, certamente.
Bubas
Bluesky Escreveu:.............
Ou seja, o estado é uma mafia organizada que funciona com os principios da descrição e palavrinhas mansas, mas que na realidade é tão brutal e violenta como outra mafia qualquer. A diferença é que esta mafia é protegida por leis, desiquilibradas e injustas, monopolistas e centralizadoras, defensoras dos que já nada precisam mas com a conveniencia de manter os outros pobres. Riqueza é poder..........
...........
Não me digam que não existe um outro sistema social justo alternativo baseado noutro tipo de organização, valores e destribuição de recursos... pois se não existe inventem-no! Mas quem inventar um bom sistema será "terrorista" e "subversivo". Pensem nisto...